Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO SONY CHANNEL

Mãe e filho que vendem produtos eróticos juntos causam guerra no Shark Tank

FOTOS: REPRODUÇÃO/SONY CHANNEL

Christiane e Brunno Marcello sorriem para os "tubarões" do Shark Tank Brasil, do Sony Channel

Christiane e Brunno Marcello, mãe e filho que vão vender produtos eróticos no Shark Tank Brasil

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 6h25

O episódio do Shark Tank Brasil desta sexta (22) vai ouriçar os "tubarões", como são chamados os empresários do reality show do Sony Channel. É que uma dupla formada por mãe e filho aparece na atração em busca de parceria para uma marca de produtos eróticos voltados para o público feminino. Os géis e cremes sensuais causam uma guerra de propostas.

"Você tem coragem de falar de sexo com a sua mãe? O Brunno não só fala como é sócio da sua mãe, Christiane. E eles têm uma proposta sedutora para colocar os tubarões no clima", provoca Luitha Miraglia, apresentadora da atração, ao introduzir a história de Christiane Marcello e Brunno Marcello, destaques do quinto episódio da sexta temporada da atração.

A empreendedora ressalta que, ao longo da história, as mulheres sempre tiveram sua sexualidade reprimida, o que ainda se reflete na maneira como elas se relacionam com o próprio corpo e com seu prazer.

Para tirar esse atraso, o mercado erótico feminino espera movimentar R$ 18 bilhões neste ano apenas no Brasil --no mundo, são cerca de US$ 50 bilhões (R$ 282 bilhões) anuais.

Camila Farani analisa lubrificante erótico

Um dos diferenciais dos produtos de Christiane e Brunno é a linha vegana, não testada em animais e com foco no bem-estar sexual. Eles já têm seus produtos nos principais shoppings do Brasil, dois aeroportos internacionais, além de sex shops, mas querem expandir o negócio.

Para a ampliação, os participantes pedem R$ 850 mil, em troca de 30% da empresa. Eles ainda trazem produtos para os tubarões, que testam um lubrificante íntimo --em suas mãos, é claro. A linha voltada para mulheres desperta a curiosidade de Carol Paiffer, Camila Farani e, surpreendentemente, de João Appolinário.  

Além deles, também participam do episódio um empresário que aluga cabines para sonecas em aeroportos, um casal que fabrica bolsas sustentáveis em impressoras 3D e um empreendedor que vende experiências de piqueniques personalizados.

Formato de sucesso em mais de 40 países, o Shark Tank Brasil exibe novos episódios toda sexta-feira, às 22h30, no Sony Channel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.