Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Mãe de Sandy e Junior teve medo de filhos enfrentarem estádios vazios: 'Loucos'

Fotos: Fábio Rocha/TV Globo

O cantor Xororó e sua mulher, Noely Lima, fizeram revelações sobre os filhos no Altas Horas, da Globo - Fotos: Fábio Rocha/TV Globo

O cantor Xororó e sua mulher, Noely Lima, fizeram revelações sobre os filhos no Altas Horas, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 9h54

Noely Lima, mãe de Sandy e de Junior, "corujou" os filhos no Altas Horas especial que Serginho Groisman fez em homenagem a dupla na noite de sábado (18). A mulher do cantor Xororó revelou que teve medo, quando os filhos decidiram fazer a nova turnê, de eles enfrentarem estádios vazios. Entre as revelações da matriarca da família, veio à tona até que os irmãos foram concebidos no mesmo dia da semana: uma segunda-feira. 

"Quando eles começaram a falar, ele [Xororó] falou: 'Não, porque de repente num estádio, um show num estádio'. Eu falei assim: 'Vocês estão loucos. Não, nesse lugar cabe tanto. Faz tanto tempo, não vai [lotar]. Então tem que colocar todo mundo sentadinho porque não pode ficar feio se ficar vazio'”, disse Noely.

A dupla volta aos estádios com ingressos esgotados para celebrar os 30 anos de carreira. A turnê Nossa História passará por 11 cidades entre julho e agosto. Os bastidores serão registrados para um documentário.

A mãe de Sandy também fez a alegria do auditório ao contar que o seu casal filhos foi gerados em um mesmo dia da semana. 

"Eu queria esperar uns cinco anos para ter filhos. Com um ano de casada, eu já estava grávida da Sandy. Isso porque ele [Xororó] só vinha em casa de segunda-feira, trocava a roupa da mala e ia embora de novo. Aí eu falei: 'Chega, já temos uma filhinha, vamos esperar um bom tempo'. Veio outra segunda-feira. Eles têm 14 meses de diferença", comentou Noely.

Sandy e Junior foram homenageados com edição especial do Altas Horas no sábado (18)

"Naquele tempo não tinha internet. Dia do trabalho! Isso é coisa de quem viaja, gente", explicou Xororó, aos risos. "Eu engravidei numa segunda-feira também", disparou Sandy, dando uma gargalhada.

Ela fez Junior revelar quando seu herdeiro foi concebido. "Eu não lembro que dia que era [da semana], mas foi num dia 1º de janeiro, pós-Réveillon, na ressaca", respondeu o cantor.

Foram, ao todo, 17 anos de carreira juntos revividos no programa da Globo. O programa contou com a participação de atores do seriado da dupla na Globo. Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias na filha do gargarejo.

O grupo Família Lima fez dueto com a dupla homenageada abrindo e fechando os blocos com hits das estrelas da noite. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.