Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AOS VÍDEOS

Luiza Ambiel e Rico Melquiades trocam farpas ao vivo e armam caos na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Luiza Ambiel e Rico Melquiades no Hoje em Dia

Luiza Ambiel e Rico Melquiades no Hoje em Dia, da Record; famosos trocaram farpas ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 14h52

Luiza Ambiel e Rico Melquiades armaram o caos na Record nesta quarta (14). Os ex-participantes de A Fazenda discutiram nos bastidores do Hoje em Dia e, durante o matinal ao vivo, voltaram a trocar farpas enquanto recordavam suas passagens pelo confinamento do reality rural.

Antes da participação no programa, o embate já tinha começado na maquiagem. Bruno Ribeiro, assessor de Melquiades, compartilhou um trecho da confusão no Twitter. No vídeo, o campeão de A Fazenda 13 afirmou que uma música da banda Raça Negra não foi feita para a musa da Banheira do Gugu, versão contestada pela artista.

"Não foi para você a música. A pior coisa é mulher iludida, a música não era nem para você. Foi para a Solange Gomes", argumentou Melquiades. Luiza rebateu: "Tu não era nem nascido, cala a tua boca! Teu cu! Sabe quem vai fazer música para você na vida? Ninguém, nunca!". Os ânimos se exaltaram, e a produção da emissora separou a dupla.

No programa ao vivo, os famosos comentaram sobre o início da atual temporada do reality. "Na primeira semana, como a gente não tem briga, ainda não temos aquela proximidade total, a gente já marca...", disse o ex-MTV. A modelo interrompeu o raciocínio e alfinetou o vencedor de A Fazenda 13: "Na sua, né? Porque, na nossa, já começou com treta. A sua começou calminha, por isso que flopou [fracassou] um pouco também".

"Não mulher! A minha não flopou, não! A minha temporada foi a que mais comentaram nas redes sociais", afirmou o ex-De Férias Com o Ex. "Tinha hora que faltava. Não senhora! Mais que a minha, não!", retrucou a peoa de A Fazenda 12.

Sem papas na língua, o assistente de Rodrigo Faro disparou: "O que rendeu na 12 foi a Jojo [Todynho]. O que adianta? A Fazenda hitou [teve êxito], mas só a Jojo hoje".

A apresentadora Ticiane Pinheiro tentou acalmar os ânimos, mas o vencedor da temporada passada seguiu indignado: "Mas gente, jogar na minha cara que a minha Fazenda flopou? Querida! A Jojo que ganhou, a Jojo que carregou a temporada de vocês nas costas".

"Todo mundo aqui fora comentou que a nossa [foi melhor], tenho que falar, sou a representante da galera. A galera de casa me corrige se estiver errada", pediu Luiza. "Jojo que representou. Porque ela [Luiza], na roça que foi, ralou!", amarrou Rico.

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.