Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÁLISE

Ex-peoa, Luiza Ambiel diz que falta carisma em A Fazenda 13: 'Só o Rico salva'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 (à esq.) e Rico Melquiades em A Fazenda 13

Luiza Ambiel em A Fazenda 12 e Rico Melquiades em A Fazenda 13; atriz elogiou jeito do ex-MTV

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 6h45

Luiza Ambiel, que participou de A Fazenda 12, não está contente com a atual edição do reality rural da Record. Para a atriz, que virou comentarista do programa nas redes sociais, a falta de carisma é um dos principais problemas do elenco. "Só o Rico [Melquiades] salva", afirmou ela.

"Se não tivesse o Rico, seria tenso. Tem uma galera bem mortinha e aquela turminha dos machistas. Eles iriam reinar absolutos", declarou a ex-Banheira do Gugu, em entrevista ao Notícias da TV. "O Rico provoca tanto as pessoas que elas são obrigadas a irem para o jogo", analisou.

Para Luiza, um outro problema do elenco é entrar como se estivesse treinado para estar ali. "Na minha [edição], tinha pessoas mais carismáticas, mais autênticas. Não tinha tantos 'VTzeiros', que foram muito bem preparados, muito bem estudados", alfinetou.

"Eles sabem exatamente o que fazer e o que falar. Mas o público percebe, o público não é bobo", afirmou. A ex-peoa citou alguns exemplos de carisma de sua edição, como Lidi Lisboa, Lucas Selfie, Cartolouco e Jojo Todynho. "Quando era para brigar, a gente brigava. Mas quando era para se divertir, a gente se divertia também", relembrou, ao comparar sua edição com a atual.

"Quando eu vejo vídeos engraçados nas redes, são vídeos do Rico. A galera da 12 tinha mais sangue no olho. Eu já ouvi pessoas [de A Fazenda 13] falarem que se for para sair, tudo bem", criticou ela.

Um terceiro ponto que ela alfineta é a falta de casais. "Os homens estão solteiros, mas quem eles querem não quer eles, né?", provocou. 

Mesmo com tantos problemas, Luiza ainda acredita que o atual elenco pode ter salvação, se as pessoas se soltarem. "Acho que a Mileide [Mihaile] ainda vai dar um barraco, a qualquer hora. Ela tem um controle muito forte, mas a gente sabe dos barracos que ela dava com o Wesley Safadão", apostou.

Apesar de ter virado comentarista da edição atual, a ex-peoa confessou que não consegue acompanhar o PlayPlus. Além de seus trabalhos e sua filha, Luiza contou que tem estudado para cursar uma faculdade de Moda. "Eu assisto pelas redes sociais mesmo", entregou ela.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.