SUSTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luiz Bacci em suas redes sociais; apresentador explicou que havia recebido ligação da irmã
Luiz Bacci explicou em suas redes sociais o porquê de ter abandonado o Cidade Alerta abruptamente na quinta (30). O apresentador explicou que havia recebido um pedido de socorro da sua irmã, Fernanda Bacci. O barco em que a família estava em um passeio naufragou no Rio Grande do Norte. "Não pude seguir o programa adiante", comentou.
O jornalista da Record gravou um vídeo para os seus seguidores no perfil oficial do Instagram. "Eu estava no meio de uma entrevista quando me chegou uma mensagem de pedido de socorro da minha irmã de um acidente que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte", iniciou.
"Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, mas não pude seguir o programa", acrescentou.
Segundo Bacci, a irmã não estava na embarcação, mas o seu cunhado acabou perdendo o pai no meio do incidente. "Gustavo sobreviveu, e o pai dele, seu Acácio, um sogro adorável, infelizmente nos deixou. Ele sofreu um infarto quando viu toda aquela situação. Ele morreu no barco antes mesmo de colocar um colete salva vidas", disse.
O âncora ainda agradeceu as autoridades por terem prestado todo socorro aos seus entes queridos:
O ex-senador Agripino [Maia], dono da TV Tropical, que é a Record de lá, tratou minha família como se fosse dele e nos ajudou a coordenar as buscas que terminaram bem sucedidas, com o resgate do tio e do primo do meu cunhado.
Bacci recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários da publicação. "Nossa, que Deus conforte e fortaleça você e os seus", desejou Fabíola Gadelha. "Meus sentimentos. Que sua família fique bem", emendou Soraya Moraes.
Na legenda de sua publicação do Instagram, Bacci explicou que a irmã acabou não fazendo o passeio com os filhos. "Obrigado Deus por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco", ressaltou.
Uma lancha de passeio afundou na tarde de quinta (30) na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, nas proximidades de Natal. Seis pessoas estavam na embarcação no momento do acidente. A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A informação é do G1.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.