Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIDADE ALERTA CAMPINAS

Mulher constrange jornalistas da Record ao soltar 'Globo lixo' ao vivo: 'Não pode'

REPRODUÇÃO/TV Thathi Campinas

Orlando Pesoti em frente ao telão do Cidade Alerta Campinas

Orlando Pesoti no Cidade Alerta Campinas; jornalista enfrentou saia justa com entrevistada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 9h16

Jornalistas da TV Thathi, afiliada da Record no interior de São Paulo, Orlando Pesoti e Daniel Oliveira enfrentaram um climão no Cidade Alerta Campinas. Uma mulher aproveitou a oportunidade para criticar a emissora concorrente e chamou a Globo de lixo ao vivo. "Não pode", soltou o repórter, que ficou visivelmente constrangido com a situação inesperada.

No link do jornal, o profissional comentava com o apresentador sobre a alteração do trajeto de duas linhas de ônibus na cidade. Ele estava acompanhado de uma mulher, que tomava sorvete.

"Sorvetinho é para refrescar antes de entrar no ônibus. Nesse calor acho que até eu vou recorrer a essa opção daqui a pouco", brincou Oliveira. "Recorre ao sorvete", sugeriu Pesoti.

A entrevistada, então, perguntou se eles estavam ao vivo. "A Globo é um lixo", disparou ela. "Meu Deus", soltou o apresentador no estúdio. O repórter puxou o microfone e ficou sem reação.

"Não pode...", afirmou Oliveira. "É, não pode", concordou Pesoti. Um silêncio dominou o jornal durante alguns segundos. "É umas coisas...", soltou o titular do Cidade Alerta Campinas.

Orlando Pesoti compartilhou o momento inusitado em seu perfil no Tik Tok. "Ao vivo tudo pode acontecer", escreveu na legenda.

Os seguidores do jornalista se divertiram com a situação e exaltaram a mulher nos comentários da postagem. "Isso é saber aproveitar as oportunidades", afirmou Hellenn Nabel.

"Tragam um Oscar para a senhora", zoou Luciane Cristina. "Eles fingindo que não gostaram", soltou Leo. "Eles: 'num pode'. E repostando em todas as plataformas", alfinetou Ju Cavalcante. "Os caras loucos pra rir, imagina depois que desligou as câmeras", disse Digão.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.