Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Rodrigo Faro revela se recebeu proposta da Globo para deixar a Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo Faro faz um sinal de joia com a mão esquerda no programa Hora do Faro

Rodrigo Faro no Hora do Faro; apresentador da Record negou ter recebido convite da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2023 - 19h45

Rodrigo Faro negou que tenha recebido um convite da Globo nos últimos meses. O apresentador, que recentemente gravou um depoimento para o Domingão a pedido de Luciano Huck, explicou que o contrato com a Record irá até o ano que vem. "Depois disso, entrego na mão de Deus", brincou o marido de Vera Viel.

O artista abriu o jogo em entrevista ao A Tarde É Sua! desta terça (5). "Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar ou se é para ir para outra emissora", conversou.

Segundo Faro, o telefone dele não tocou com uma proposta irrecusável para se juntar a líder de audiência:

Quando deram a notícia, falei: 'Será que estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?'. Mas a verdade é que não houve nenhum contato. Tive uma história linda na Globo, mas estou muito feliz na Record hoje.

O comunicador acrescentou que vai respeitar o contrato com a rede de Edir Macedo até o fim. "Se um dia vier o convite de qualquer outra emissora, seja a Globo, o SBT, a Band, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar. A gente tem que ter ética de vestir a camisa da casa e trabalhar por ela", finalizou.

Reação na audiência

Apesar de a audiência de A Fazenda 15 não repetir o desempenho de temporadas anteriores, Rodrigo Faro não pode reclamar. Com a presença dos peões eliminados, o Hora do Faro aumentou seu público e até conseguiu superar Eliana, de quem tinha virado freguês desde o ano passado. Nos últimos sete domingos, o apresentador levou a melhor por três vezes.

No Domingo (3), o programa da Record venceu novamente: registrou 5,6 pontos na Grande São Paulo, contra 4,6 do SBT no mesmo horário. Faro já tinha ficado com a vice-liderança em 22 de outubro e em 19 de novembro --nas duas ocasiões, com participações de Rachel Sheherazade.

Agora, a jornalista não apareceu no dominical, mas o comunicador tinha outra arma secreta: Kally Fonseca, eliminada do reality na última quinta (30). Sem papas na língua e com a voz alguns níveis de volume acima do normal, a cantora ficou no ar das 17h05 às 19h45 e foi responsável pelos momentos mais vistos da atração --o quadro Última Chance teve média de 5,8 pontos.

Na sequência do Hora do Faro, o Domingo Espetacular se manteve na vice-liderança e conseguiu ampla vantagem contra o SBT. Exibida das 19h45 às 23h, a revista eletrônica anotou 8,5 pontos, contra 6,4 do rival no horário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.