Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA PECULIAR

Luísa Sonza é zoada por unhas gigantes no Caldeirão e admite: 'Não dá para tirar caca'

Reprodução/ Globo

Loira e de jaqueta preta, Luísa Sonza sorri com microfone em mãos e unhas gigantes

Luísa Sonza é zoada por unhas gigantes no Caldeirão: Cantora foi zoada por Marcos Mion e admitiu nojeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 19h30

Convidada do Sobe o Som deste sábado (27) no Caldeirão, Luísa Sonza não escapou da zoeira de Marcos Mion. Ao notar o tamanho das unhas da cantora, o apresentador da Globo fez perguntas indiscretas sobre o desempenho da artista para realizar atividades simples. "Se espirrar não tem o que fazer", disse o ex-titular de A Fazenda.

Luísa, então, contou que é difícil manipular objetos e até mexer no nariz sem ter controle das mãos por causa das unhas tão alongadas. Rapidamente, Mion fez uma cara de surpresa, por supor justamente o contrário.

"É até bom para tirar caca do nariz", afirmou, ouvindo como resposta uma negativa da entrevistada. "Não é bom porque você não sente, entendeu, a caca", explicou Luísa. A plateia presente no programa caiu na gargalhada com o diálogo inusitado entre a cantora pop e o substituto de Luciano Huck. 

Toda a brincadeira começou quando Mion notara que sua convidada estava com um apetrecho diferenciado no seu programa. "Gente, pelo amor de Deus. Dá um close na unha da Luísa, que eu nunca vi uma coisa dessas. Isso aqui merece um close, por favor", disse o apresentador aos câmeras.

"Eu fiz especialmente para você, viu? Porque eu não consigo fazer nada com essa unha", respondeu Luísa, negando que consiga até manipular seu celular. 

Além de Luísa Sonza, Lucas Silveira (da banda Fresno), Leo Jaime e Péricles participaram da competição pelo Lucinho de Bronze, o troféu do quadro musical. Na corrida pelo prêmio, estiveram Fernanda de Freitas e o companheiro Simão Filippe, e Bruno Mazzeo com a atriz Debora Lamm. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.