Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHORO AO VIVO

Emocionados, Luísa Sonza e Tierry param de cantar no Domingão e são consolados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Padre Fábio de Melo, Luísa Sonza, Tierry, Naiara Azevedo e Paula Mattos abraçados no palco do Domingão com Huck

Padre Fábio de Melo, Luísa Sonza, Tierry, Naiara Azevedo e Paula Mattos no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 20h20

Muito comovidos, Luísa Sonza e Tierry tiveram dificuldades para concluir a homenagem a Marília Mendonça (1995-2021) no Domingão com Huck deste domingo (4). Os cantores faziam uma performance de Graveto, quando começaram a chorar e foram consolados pelos outros artistas que estavam presentes.

"É assim que tem quer ser daqui para frente: quando um fraquejar, de saudades dela, um chega e abraça o outro. É para fãs, artistas, isso é para a música, para a vida, é a lição que ela deixou para a gente", afirmou Naiara Azevedo, que mais cedo já havia cantado em tributo à colega.

Ainda muito abalada, Luísa comentou sobre a importância de Marília. "Não tem palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu perdi uma amiga, uma 'ídola', uma colega de trabalho. Isso me dói demais. A Marília fez tanta coisa para nós mulheres", desabafou a cantora. 

Tierry também deixou sua homenagem para a amiga. "Sempre tive a Marília como uma madrinha, ela cantou no meu DVD. A Marília nunca errou nada, todos os discos que ela lançou, ela nunca errou", enfatizou ele.

Além de Luisa Sonza, Naiara Azevedo e Tierry, o Domingão contou com Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Paula Mattos e o padre Fábio de Mello para homenagear Marília Mendonça.

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.