DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Luísa Sonza despenca, e Dandara assume a liderança da Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Dandara Mariana na Dança dos Famosos

Dandara Mariana reassumiu a liderança da Dança dos Famosos; Luísa Sonza caiu para o terceiro lugar

GABRIEL PERLINE - Publicado em 06/10/2019, às 20h45

Dandara Mariana conseguiu retomar a liderança do time feminino na Dança dos Famosos neste domingo (6) após se apresentar ao som do rock. A atriz recebeu notas altas de todos os jurados e da plateia e reassumiu o primeiro lugar após uma queda considerável. Luísa Sonza, que era líder há duas rodadas, agora está em terceiro lugar.

A atriz de Verão 90 havia iniciado a competição em primeiro lugar, mas ao dançar forró recebeu avaliações pouco animadas e despencou para a quarta posição. Na ocasião, a plateia chegou a vaiar Carol Nakamura, ex-bailarina do programa que estava no júri técnico, por ter feito comentários negativos sobre sua performance.

"Você reuniu várias influências do rock, que é o gospel, om twist. Uma quebrada de quadril que eu acho importante no rock, firmeza nos passos. Tem performance de bailarina", elogiou o coreógrafo Ciro Barcellos. "Mana, você tem um negócio no olhar que hipnotiza. A coreografia teve pegadas muito difíceis e você ficou um pouco tensa", ponderou Jú Valcézia. Ambos lhe aplicaram 9,9.

O ator Felipe Simas, a lutadora Amanda Nunes e a jornalista Joyce Pascowitch ficaram impressionados com a performance da atriz e lhe deram nota 10.

Giovanna Lancellotti foi bastante elogiada e permaneceu na segunda colocação

Giovanna Lancellotti também agradou bastante os avaliadores e recebeu notas muito altas, mas manteve-se em segundo lugar na competição. "O mais importante é você se divertir, e você fez isso", disse Ciro Barcellos. "Estava segura, coreografia muito inteligente. Só cuida um pouco dos braços para não ficar muito molenga nas voltas", avisou Jú Valcézia.

Luísa Sonza fez uma performance bonita, mas o júri técnico reparou que ela falhou em diversos momentos e lhe aplicou notas baixas para os padrões que adotaram na noite. "Você é muito linda e charmosa dançando. Na volta das pegadas tente deixar os braços mais firmes e confie mais no seu parceiro", disse Jú Valcézia, que atribuiu nota 9,8. "Você é graciosíssima, com ritmo no corpo inteiro. O que eu reparei é que nos seus arranques estão indecisivos", comentou Ciro Barcellos, que aplicou 9,7.

Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé, que ocupam as três últimas posições da tabela, também receberam muitos elogios dos jurados.

"Eu achei lindo os acabamentos dos seus braços. Você está muito elegante", disse Jú Valcézia sobre Regiane Alves. "Superação é o que é mais importante nesse quadro. E nós jurados não podemos esquecer disso", observou Ciro Barcellos sobre Luiza Tomé, a lanterna da competição. "Estou impressionada", disse a ex-bailarina ao final da performance de Fernanda Abreu.

Confira a classificação geral do time feminino na Dança dos Famosos:

1º lugar: Dandara Mariana, com 234,8 pontos;
2º lugar: Giovanna Lancellotti, com 234,6 pontos;
3º lugar: Luísa Sonza, com 234,3 pontos;
4º lugar: Regiane Alves, com 233,3 pontos;
5º lugar: Fernanda Abreu, com 232,9 pontos;
6º lugar: Luiza Tomé, com 230,4 pontos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook