Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

vem aí?

Luis Roberto coloca Caio em saia justa para promover No Limite: 'Quer encarar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luis Roberto tem expressão de choque, enquanto Caio Ribeiro dá risada na Globo

Luis Roberto e Caio Ribeiro durante a transmissão de Corinthians x América-MG na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 18h49

Luis Roberto deixou Caio Ribeiro em uma situação difícil neste sábado (15), durante a transmissão de Corinthians x América-MG na Globo. Para promover o No Limite - Amazônia, que estreia na terça-feira (18), o narrador perguntou ao comentarista se ele toparia encarar os perrengues do reality.

Quase no fim do segundo tempo da partida, Luis Roberto acionou o modo merchan para divulgar a estreia da nova temporada do programa comandado por Fernando Fernandes. "Próxima terça, depois de Terra e Paixão, estreia No Limite - Amazônia, a versão brasileira do reality de sobrevivência mais famoso do mundo. Quer encarar, Caio Ribeiro?", questionou.

O comentarista, conhecido por seu jeito engomadinho, tentou desconversar. "Eu até toparia pelas provas, agora a parte da comida não dá pra mim", respondeu, sem jeito. "Não?", insistiu o narrador. "Não", cortou Ribeiro, seco.

"Você gosta de hambúrguer!", provocou Luis Roberto. "Eu sou mais da batata frita, do cheeseburger, essa parada de olho de cabra é mais com o Ricardinho", despistou Caio, empurrando a batata-quente para o colega comentarista.

O ex-meio-campista, porém, não teve tempo de opinar, porque o jogo entrou em um momento decisivo e Luis Roberto precisou focar no que acontecia no gramado. O Corinthians acabou vencendo o América-MG nos pênaltis e avançando para a semifinal da Copa do Brasil.

Nesta temporada, o No Limite terá famosos e anônimos misturados. Entre as celebridades, nomes como Cláudio Heinrich, Carol Nakamura, Paulinho Vilhena e Mônica Carvalho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.