Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO PALCO DO DOMINGÃO

Luciano Huck repete fórmula do ano passado com pedido de casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duas pessoas de macacão azul se beijam no palco do Domingão com Huck

Kelen e César se beijam após pedido de casamento; Domingão com Huck apresentou repeteco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 19h12

Como na TV nada se cria, o Domingão com Huck de Carnaval reciclou uma ideia do ano passado e teve um pedido de casamento no palco. O programa deste domingo (19) mostrou a surpresa preparada pelo noivo que foi um dos convidados do quadro Acredite em Quem Quiser. A fórmula é um repeteco do que rolou na edição de 13 de fevereiro de 2022.

Na edição exibida no começo desta noite, o casal César e Kelen contou a história de um pedido de casamento frustrado durante um voo de parapente. Os dois despencaram de 30 metros de altura no passeio que era para ser romântico e terminaram o namoro em seguida.

A proposta do game é apresentar três casos para que os convidados acertem quem está falando a verdade. Logo após a revelação, Kelen contou que eles voltaram a namorar apenas há uma semana, e o rapaz foi até o centro do palco. "Você não tá fazendo isso", comentou a noiva, diante de César ajoelhado.

"Kelen, você aceita se casar comigo?", perguntou ele. "É claro que eu aceito", respondeu a apaixonada. A cena foi embalada por Daniela Mercury, que cantou À Primeira Vista de improviso.

Coincidentemente (ou não), no ano passado, também em fevereiro, o Domingão com Huck já havia mostrado um pedido de casamento. A psicóloga Sara participou do The Wall e conseguiu faturar R$ 164 mil.

Seu namorado, Caique, havia combinado com a produção que faria a surpresa. O publicitário também se ajoelhou no palco e sacramentou: "Hoje eu queria te pedir em casamento". Sara deu resposta positiva.

Veja reações dos telespectadores nas redes sociais sobre o pedido de casamento deste domingo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.