Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Luciano Huck põe para fora indignação com mais de 300 mil mortos por Covid: 'Triste'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck com uma blusa branca social diante de um fundo azul no palco do Caldeirão do Huck

Luciano Huck criticou o número "bíblico" de mortes por causa da pandemia no Caldeirão deste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 16h34

Luciano Huck colocou para fora toda a sua indignação com o elevado número de mortos pela Covid-19 no Brasil durante o Caldeirão deste sábado (10). Ele chegou a interromper a disputa do Tem ou Não Tem para fazer uma reflexão sobre a pandemia, lamentando que as famílias não puderam sequer enterrar seus mortos em paz por causa do risco de contágio.

Em uma das perguntas da disputa, o marido de Angélica desafiou as famílias a encontrar as respostas mais comuns dadas por cem brasileiros sobre as atividades que precisaram ser paralisadas por causa da pandemia de coronavírus. Uma das participantes mencionou os velórios, mas não converteu ponto.

O apresentador aproveitou a deixa para criticar o descontrole da crise sanitária no Brasil. "Talvez a gente possa melhorar [a pergunta]. O que as pessoas não puderam fazer nesta pandemia? Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos", lamentou ele, ainda que o número seja ainda maior --349 mil vítimas.

"Essa sua resposta faz a refletir que essas é uma das coisas mais dolorosas e penosas da pandemia, além desse número bíblico de mortos, foram as pessoas impedidas de velar seus mortos. Eu não tinha pensado nisso, mas é triste", concluiu o comunicador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.