Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTENTE DO BBB 22

Luciano Huck ignora veto de Boninho e chama Abravanel para o Domingão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck veste camisa xadrez laranja e preta

Luciano Huck no Domingão: Apresentador fez convite a Tiago Abravanel, desistente do BBB 22

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 18h36
Atualizado em 6/3/2022 - 19h11

Luciano Huck ignorou o "ranço" de J. B. Oliveira, o Boninho, com Tiago Abravanel e convidou o ator para estar em um programa do Domingão com Huck. Ao se despedir da eliminada da semana do BBB 22, Larissa Tomásia, o titular da atração mandou um recado para o neto de Silvio Santos.

"Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?", disse o marido de Angélica. 

A fala do apresentador contraria a decisão que Boninho tomou nos bastidores, que foi de vetar o desistente desta edição do Big Brother. Conforme o Notícias da TV já adiantou, o marido de Ana Furtado se sentiu traído pelo artista, em quem apostou fichas para a composição do Camarote. 

No ano passado, o diretor foi mais benevolente com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo. Atualmente, porém, ele parece não estar disposto a abrir esta exceção. Historicamente, os desistentes do BBB perdem espaço na atração: seus nomes saem da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality.

rEPRODUÇÃO/GLOBO

A ex-bbb Larissa ao lado de João Vicente de Castro, que mostra uma blusa com o rosto dela no Domingão

Larissa Tomásia abraçada a João Vicente de Castro no Domingão

Larissa Tomásia no Domingão

A pernambucana esteve no dominical para comentar sua participação no BBB 22, e foi questionada por Vitor diCastro, co-apresentador do Jornada Astral, sobre a energia de Arthur Aguiar. 

"O Arthur, o público ama. Mas lá dentro, como jogador e jogadora, eu não era muito de acordo com o Arthur. Então isso gerou manipulação da parte dele para fazer com que os meninos votassem em mim, até porque eu não era foco dos meninos. E ele fez toda uma manipulação ali, mexeu os pauzinhos de um lado e do outro. E acabou que eu recebi a votação", disse, sem verbalizar o que sentia em relação à energia do marido de Maíra Cardi.

A participante foi zoada por João Vicente de Castro, que realizou um sonho de Larissa Tomásia. "O que eu soube é que um dos seus sonhos era sair e ver pessoas, fã clubes com a sua camiseta. E olha aqui, ó", falou o humorista, tirando um colete e revelando a estampa da sua roupa para a pernambucana.

Incrédula, Larissa respondeu: "Meu Deus! Ah. adorei! Que camisa incrível". O participante do Papo de Segunda, do GNT, ainda mandou uma indireta para o ex-marido de Luana Piovani. "Tem o limão que o [Pedro] Scooby profanou está aqui", disse, em uma referência ao episódio do BBB 22 em que o surfista jogou um limão no lixo e a pernambucana nascida na cidade de Limoeiro interpretou como uma indireta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.