Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DO ANJO

Arthur abre o bico sobre Dança dos Famosos, e Globo corta a câmera no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar no almoço do anjo no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator falou sobre bastidores do Dança dos Famosos e foi cortado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 14h36

Após se emocionar com um vídeo da filha Sophia, de três anos, Arthur Aguiar deu detalhes sobre a participação dele na Dança dos Famosos durante o almoço do anjo neste domingo (5) no BBB 22. As câmeras de transmissão ao vivo foram cortadas na mesma hora, e o reality show ficou fora do ar durante alguns minutos.

O ator falava sobre demanda dos ensaios para as apresentações. Ele participou da atração em 2015, quando foi vice-campeão; e em 2021, na edição especial Super Dança dos Famosos, da qual saiu cedo após se machucar e ser enviado para a repescagem. 

Douglas Silva comentou que a rotina parecia ser bastante puxada. Nesse momento, a câmera principal parou de transmitir a conversa, que também não foi mostrada em nenhuma das outras 11 câmeras.

O almoço do anjo só voltou a ser transmitido quando os participantes engataram um papo sobre paternidade. Arthur, Douglas e Pedro Scooby começaram a dividir as experiências com seus próprios filhos. O ator e o surfista até confessaram que gostariam de ser pais de novo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.