Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICO

Luciano Huck fica de quatro para entrevistar candidato gongado: 'Ridículo'

REPODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck e candidato no Gonga La Gonga: apresentador ficou de quatro e pagou mico - REPODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck e candidato no Gonga La Gonga: apresentador ficou de quatro e pagou mico

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 17h33

Luciano Huck fez uma entrevista de quatro com um candidato gongado no palco do Caldeirão do Huck, durante o quadro Gonga La Gonga deste sábado (11). Huck andou no palco na posição junto com o calouro e ficou constrangido com a cena. "Ridículo entrevistar alguém de quatro na TV", afirmou o apresentador, que foi zoado pelos jurados Carlinhos Maia, Giovanna Lancelotti e Paolla Oliveira.

A atração que fez Huck pagar o mico se tratava de um homem vestido de pássaro e pendurado por um cabo ao teto, que gritava para alguém tirar ele do palco. Giovanna atendeu o "pedido" do comediante e tocou o gongo. Sem entender nada da apresentação, Huck entrou na zoeira e ficou de quatro.

"O objetivo era esse mesmo? Te tirarem daí?", questionou Huck. "O nome dessa apresentação é 'Me Tira Daqui'. Eu me senti ridículo", respondeu o humorista. "Ridículo é entrevistar alguém de quatro na televisão", confessou Huck.

Huck e o comediante andaram um pouco pelo palco na posição e sofreram bullying de Carlinhos Maia e Paolla Oliveira. "Que bonitinhos!", disse o influenciador digital. "Lindos! Adorei!", riu Paolla.

Chateado, Huck praticamente expulsou o calouro do palco. "Posso falar uma coisa? Foi péssimo. Deixa eu continuar o programa, vai embora voando daqui. Tchau!", falou. Carlinhos Maia concordou com a opinião do apresentador: "Ele é ruim, né gente? Ele é bem ruim!".

Susto com visual de atrizes

Acostumado a ver Paolla Oliveira loira e Giovanna Lancellotti morena, Luciano Huck não escondeu o espanto ao reparar que as duas atrizes estão com visuais invertidos. "Estão que nem foto de negativo", brincou o apresentador do Caldeirāo do Huck.

O apresentador sabia o motivo pelo qual Paolla pintou os cabelos: a nova novela das nove, A Dona do Pedaço. Já sobre Giovanna, ele demonstrou desconhecimento. "A Paolla está morena por causa da novela, e a Giovanna está loira...?".

De imediato, a artista retrucou: "Porque me deu a louca!", disse ela, às gargalhadas.

Paolla Oliveira defendeu a colega de profissão com um ar feminista na resposta. "Simplesmente porque ela quer, e a gente gosta de mudar", disparou a atriz, que estreia no próximo dia 20 como a vilã Virgínia da trama de Walcyr Carrasco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.