Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Mãe de Ana Furtado critica comida de André Marques: 'Falta sal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Marques acrescenta sal ao prato de Sônia Furtado no É de Casa deste sábado (11) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Marques acrescenta sal ao prato de Sônia Furtado no É de Casa deste sábado (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 12h53

Sônia, mãe da apresentadora Ana Furtado, fez uma crítica ao arroz caldoso de rabada, cozinhado por André Marques no É de Casa deste sábado (11). "Falta só um pouquinho de sal", opinou a convidada. Sem graça, o apresentador correu para consertar o prato. A produção do programa da Globo fez uma homenagem de Dia das Mães para Sônia e Celizete, mãe de Marques, que apareceram de surpresa para participar do matinal.

Ana Furtado explicou o motivo da comida insossa produzida pelo colega. "É porque na finalização você não colocou", disse.

Segundo André Marques, a surpresa fez com que ele esquecesse de temperar o prato na hora de serví-lo. "É porque eu fiquei nervoso. Poucas vezes na vida eu fiquei nervoso. Eu que sou um dos caras mais cara de pau que eu conheço, sabia? Foi tipo um soco no queixo essa surpresa", justificou.

O apresentador é famoso em suas redes sociais por cozinhar pescados, massas e carnes, e foi convidado a ensinar uma iguaria aos telespectadores do programa.

"Eu fiquei muito feliz com essa oportunidade. Nessa véspera de dia das mães, vou fazer uma adaptação da coisa que minha mãe mais gosta de comer. É um arroz caldoso de rabada", disse Marques.

Na televisão, ele venceu o reality Super Chef Celebridades, do Mais Você, em 2014. Segundo o júri, as receitas do apresentador foram as mais saborosas entre os competidores.

Neste sábado, Ana Furtado aprovou o prato cozinhado por ele, ainda que com a ressalva de sua mãe. "Estou orgulhosa de você, cara. Tá uma delícia".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.