Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURACÃO ANITTA

Maisa deixa Anitta constrangida ao falar de biografia: 'Nada a ver comigo'

REPRODUÇÃO/SBT

Anitta no Programa da Maisa deste sábado (11); cantora ficou constrangida com biografia - REPRODUÇÃO/SBT

Anitta no Programa da Maisa deste sábado (11); cantora ficou constrangida com biografia

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 16h08

Maisa Silva deixou Anitta sem graça ao perguntar se algum tema sobre a vida dela tinha ficado de fora da biografia não autorizada da cantora, Furacão Anitta. "Não tem nada a ver comigo", respondeu, constrangida, no Programa da Maisa, do SBT, deste sábado (11). A artista também falou de polêmicas envolvendo suas festas de aniversário.

O livro, que conta a história da funkeira, chegou às livrarias em 27 de março e se tornou um dos mais vendidos do país. Por causa da lucratividade da publicação, escrita pelo jornalista Leo Dias, Anitta revelou que lamenta não ter participado diretamente da produção dele.

"Gostaria de estar ganhando parte dessa renda. Soube que está vendendo muito e eu não estou ganhando um centavo", reclamou a entrevistada.

Como se trata de uma biografia não autorizada, a cantora não leu o livro antes de ir para as prateleiras. "Fiz o meu trabalho enquanto artista e respondia quando ele me questionava", explicou a cantora.

Curiosamente, descobriu que o jornalista havia apurado um valor contratual que ela desconhecia, mas não entrou em detalhes sobre o assunto. "Eu achava que era uma coisa e quando eu vi foi outra. E o valor dele estava certo", ponderou.

Maisa colocou lenha na fogueira e sugeriu uma conversa entre os dois. "O Leo Dias trabalha aqui no SBT, se quiser lavar roupa suja é logo ali", ironizou a apresentadora adolescente. A funkeira desconversou. "Deixa ele lá", respondeu Anitta. 

Polêmica

Todos os anos, a cantora de funk comemora seus aniversários com festas que reúnem grandes celebridades --e penetras também. Mas a artista revelou que não deixa barato para quem invade sem ser convidado.

"Eu já falo para a recepcionista que não tem que ter penetra. Em festas comuns, eu deixo entrar a Maria Chiquinha, o Zezinho. O meu aniversário eu não quero isso não. Pego pelo braço e boto para fora", explicou a cantora.

Para poupar sua energia na hora da comemoração, Anitta revelou que faz questão de enviar um manual para cada um de seus convidados. "Junto com o convite já vai o manual de comportamento: não fazer foto com quem não quer, não fazer vídeo de quem não quer porque eu posso expulsar pessoalmente. Pego pelo braço e coloco lá fora", disse.

Maisa aprovou a metodologia da artista, disse que pretende convidá-la para organizar sua festa de 18 anos. 

Além de Anitta, a atração recebeu o ex-CQC Marcelo Tas. Ele elogiou a cantora, disse que ela tem futuro não somente como organizadora de festas, mas sugeriu que ela tivesse uma outra função. "Tem que organizar o país", falou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.