Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO B DO CARNAVAL

Luciano Faccioli cai em trote ao vivo e fala palavra obscena no ar

REPRODUÇÃO/RBTV

Luciano Faccioli comandava a transmissão do Carnaval da RBTV direto de Salvador quando caiu em trote - REPRODUÇÃO/RBTV

Luciano Faccioli comandava a transmissão do Carnaval da RBTV direto de Salvador quando caiu em trote

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/3/2019 - 0h21

Um dos trotes mais antigos aplicados em apresentadores de televisão por telespectadores bem humorados do Brasil fez mais uma vítima na noite de domingo (3). Luciano Faccioli estava empolgado na cobertura do Carnaval de Salvador para a nanica RBTV, quando resolveu mandar um beijo para Paula Tejano, de Maringá, no Paraná.

Um dos poucos telespectadores que assistiam à transmissão da RBTV, que oscilou entre o traço e 0,1 pontos na Grande São Paulo, não deixou a cena passar batida e publicou o vídeo no Twitter.

"Tem uma mensagem de Maringá. Deixa eu ver aqui, pera aí que eu tenho que tirar a luneta. Alô, Paula Tejano! Paula Tejano, lá em Maringá, Paraná. Obrigado, Paula, pelo carinho de sua audiência. E ao povo paranaense também", disse o apresentador, empolgado.

A cena viralizou em poucos minutos e o povo se divertiu com o fato de o apresentador não ter percebido que se tratava de um trote, uma vez que leu e repetiu o nome da falsa telespectadora pausadamente.

A famosa Paula Tejano já vitimou muitos apresentadores desde 2008. O narrador Luis Roberto, da Globo, foi um dos primeiros a cair no trote em uma transmissão ao vivo, em 2008.

O cantor Lobão também foi pego por Paula Tejano quando apresentava o MTV Debate, na MTV, em 2009. Até mesmo um pastor que apresentava o Fala Que Eu Te Escuto, na Record, tirou as dúvidas da telespectadora.

Assista ao momento em que Luciano Faccioli manda um beijo para Paula Tejano:

TUDO SOBRE

Carnaval

MTV

RBTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.