Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHAS

Live Simone & Simaria: Saiba o horário e onde assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone faz um sinal de coração com as mãos ao lado de Simaria em live transmitida no YouTube

Simone & Simaria em live transmitida em abril: irmãs voltam a fazer um show online neste sábado (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 13h00

Um mês depois do primeiro show online, a dupla Simone & Simaria volta a fazer uma live. A apresentação das irmãs acontecerá neste sábado (23), a partir das 17h30 (horário de Brasília). O show ao vivo não vai passar na TV e será transmitido com exclusividade no canal das sertanejas no YouTube (youtube.com/simoneesimaria).

"Estamos ansiosas por mais esse encontro. Nossa primeira live superou todas as nossas expectativas, foi incrível. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar alegria para vocês e arrecadar muitos alimentos para ajudar as pessoas necessitadas. Esperamos vocês em mais esse encontro", falou Simaria em nota à imprensa.

A primeira live das Coleguinhas, que aconteceu em 24 de abril e durou mais de quatro horas, ainda estava disponível no canal das cantoras até a última sexta-feira (22) e já somava mais de 19 milhões de visualizações no YouTube.

O repertório do show deste sábado (23) vai incluir hits atuais e antigos da carreira, clássicos do forró e também canções de outros artistas e estilos musicais dos quais as irmãs são fãs. A live show vai acontecer diretamente da piscina da casa de Simaria, com a expectativa de ter o pôr do sol para compor o espetáculo.

Assista abaixo, a partir das 17h30:

Lives de sábado (23)

Confira abaixo a agenda de lives deste sábado (23):

13h, Leando Sapucahy - no YouTube
13h, Quinteto S.A. - no YouTube
15h, Imagina Samba - no YouTube
16h, Claudia Leitte - no YouTube
16h, Rick & Renner - no YouTube
17h30, Simone & Simaria - no YouTube
19h, Nando Reis - no Instagram (@cidadejardimshopping)
20h, Maiara & Maraisa - no YouTube
20h, Regis Danese - no YouTube
20h, Limão com Mel - no YouTube
20h, Edson & Hudson - no YouTube
20h, Anitta - no YouTube
20h, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.