Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI EM UBERLÂNDIA

Live Leonardo: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo de camisa e paletó pretos sorrindo em frente a um microfone no pedestal

Leonardo em registro do Instagram; cantor fará live com participações especiais neste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 13h47

Leonardo fará um novo show online neste sábado (10), a partir das 18h (horário de Brasília). A live, batizada de Aqui Em Uberlândia, terá a participação da dupla Luiza e Maurílio e do DJ Eme. A transmissão, que acontecerá diretamente de Minas Gerais, poderá ser acessada no canal oficial do cantor no YouTube.

O repertório da apresentação incluirá sucessos de todas as fases da carreira do sertanejo, que ao longo da quarentena já se apresentou com outros colegas da música, como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Eduardo Costa.

Os hits mais recentes, como Inamorável e Pode Sumir, ficarão por conta de Luiza e Maurílio. DJ Eme, por sua vez, trará música eletrônica para o setlist da live, que terá duração de oito horas.

Em seu Instagram, Leonardo perguntou aos seguidores qual canção não poderia faltar neste sábado. Esse Alguém Sou Eu, Um Sonhador e Não Olhe Assim foram as mais pedidas pelos fãs.

Assista, a partir das 18h, a live Aqui Em Uberlândia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.