Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM OUTROS ARTISTAS

Live Joelma e Falamansa: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Joelma e Tato do Falamansa; os dois olhando para o lado e cantando

Joelma e o cantor Tato, do Falamansa; artistas se apresentarão em festival online neste sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 12h25

Joelma participará de um grande show online neste sábado (7), a partir das 16h (horário de Brasília). Além da cantora e dos forrozeiros do Falamansa, a live contará com a presença da banda Ira!, Yasmin Santos, Blitz, Toni Garrido, Hungria, Cheiro de Amor e do cantor de arrocha Pablo. A transmissão poderá ser acompanhada no canal do YouTube da empresa de equipamentos eletrônicos que promove o evento

O festival terá apresentação de Danilo Gentili e foi anunciado pela patrocinadora como a maior live do Brasil. "Mais de dez horas de música e entretenimento", prometeu a empresa em seu perfil no Instagram.

Joelma usou as redes sociais para mostrar aos seguidores um pouquinho dos ensaios que fez para a live e compartilhou vídeos cantando e dançando ao lado dos companheiros de palco. No repertório deste sábado, estarão os grandes sucessos da carreira da paraense, que convidou os fãs para a apresentação. "Não perde, não", intimou a loira.

O show online terá apresentações para todos os gostos musicais, agradando aos amantes das canções dos anos 1980, como Você Não Soube Me Amar e Mais Uma de Amor, da banda Blitz. Quem curte sertanejo também não vai ficar de fora e poderá curtir os hits de Yasmin Santos, como Saudade Nível Hard e Sofro Onde Eu Quiser.

Confira, a partir das 16h, a live de Joelma e outros artistas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.