Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ EM CASA

Live do Gustavo Mioto ao vivo: Saiba onde assistir ao show de sábado online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O sertanejo Gustavo Mioto cantando em show que está disponível no YouTube

O sertanejo Gustavo Mioto é uma das atrações das lives no YouTube neste sábado (25): show começa às 20h

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 15h49

O sertanejo Gustavo Mioto vai fazer a primeira live dele neste período de quarentena. O show online acontece neste sábado (25), a partir das 20h (horário de Brasília), e não será transmitido na televisão, apenas no canal oficial do cantor e compositor de canções ao estilo sofrência no YouTube: youtube.com/gustavomioto

Nos últimos dias, Mioto tem compartilhado em suas redes sociais vídeos de celebridades que enviaram pedidos de músicas do repertório do artista. Ele recebeu mensagens de Larissa Manoela, Xand Avião e do ex-jogador Cafu.

As canções Quem Não Presta É Eu e A Lua e Eu foram os pedidos da apresentadora Maisa; já o sertanejo Gusttavo Lima quer ouvir Com ou Sem Mim na apresentação online, batizada de Pé em Casa.

Além da live do Gustavo Mioto, a agenda de shows de hoje (25) no YouTube conta com Sorriso Marto, banda Melim, Rick & Renner, Ivete Sangalo, Gian & Giovani, Bell Marques e mais.

Assista ao show de Gustavo Mioto no vídeo abaixo, a partir das 20h: 

Lives de sábado (25)

- 16h, Rick & Renner - no YouTube da dupla
- 17h, Hugo & Guilherme - no YouTube  da dupla
- 17h, Bell Marques - no YouTube (/OficialBellMarques)
- 19h, Melim - no YouTube (/MelimOficial)
- 19h, João Bosco - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 19h, Rionegro & Solimões - no YouTube da dupla
- 20h, Gustavo Mioto -  no YouTube (/GustavoMioto)
- 20h, Gian & Giovani - na Rede Brasil (TV) e no YouTube da dupla
- 22h, Ivete Sangalo - no YouTube (/IveteSangaloOficial), no Instagram (@IveteSangalo), no Facebook (/IveteSangalo), na Globo após a novela Fina Estampa (15 minutos), no YouTube do Multishow (Música Multishow) e no Instagram do Multishow (@multishow)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.