Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO NO YOUTUBE

Live do Belo: Veja o horário e saiba onde assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Belo canta no palco do show Belo In Concert, que está disponível no YouTube

O pagodeiro Belo vai fazer uma live nesta quarta-feira (22): o show ao vivo será transmitido no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 5h07

Nesta quarta-feira (22), a partir das 19h (horário de Brasília), mais um artista vai entrar na onda de shows na web durante a quarentena. A live do Belo será transmitido ao vivo e online no canal oficial do cantor no YouTube, que pode ser acessado em youtube.com/belo. A apresentação não vai passar em nenhum canal de televisão.

"Iremos viver uma noite linda e abençoada. Sigo agradecendo a todos vocês por essa troca de energia que estamos tendo por aqui [nas redes sociais]! São tantas mensagens que isso me motiva cada dia mais pra fazer o meu melhor pra você. Quando escuto as músicas e essa troca, quanta coisa boa pra reviver!", escreveu Belo em publicação no Instagram nesta semana.

No repertório do pagodeiro e ex-vocalista do Soweto, sucessos como Intriga da Oposição, Perfume, Razão da Minha Vida, Tua Boca e Pura Adrenalina. Além da live de Belo, a agenda de apresentações de hoje (22) no YouTube ainda conta com shows das cantoras Roberta Sá e Joelma.

Confira abaixo o post de Belo sobre o show no YouTube:


Lives de hoje (22/4)

Veja a agenda abaixo:

- 19h, Roberta Sá - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 19h, Belo - no YouTube (/Belo)
- 20h, Joelma - no YouTube (/JoelmaOficial)


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.