Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS NAMORADOS

Live Daniel e Roupa Nova: Saiba como assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Daniel entregando rosas para a plateia e Paulinho, do Roupa Nova, no palco

Daniel e Paulinho, do Roupa Nova: o sertanejo e o grupo vão fazer uma live romântica nesta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 14h00

O Dia dos Namorados terá um encontro musical inusitado nesta sexta-feira (12). A partir das 19h (horário de Brasília), o sertanejo Daniel e o grupo Roupa Nova se reúnem para apresentar uma live apenas com músicas românticas. Para assistir ao show ao vivo e online, basta acessar os respectivos canais do artista ou da banda no YouTube.

A amizade entre Daniel e Roupa Nova existe há anos. O grupo foi responsável pelo processo de arranjo de três canções do primeiro trabalho solo do sertanejo. Entre os sucessos, está Adoro Amar Você, confirmada no repertório da live.

"Para nós será uma honra participar dessa live junto com o Daniel, artista e pessoa que temos muito carinho e admiração. Ainda mais fazendo algo em prol de pessoas que estão precisando muito nesse momento. Será um encontro lindo", prevê a banda, em comunicado à imprensa.

As doações arrecadadas durante o show serão destinadas para duas instituições: AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A ideia do encontro com o Roupa Nova partiu de Daniel, que fez o convite na live que transmitiu em homenagem ao Dia das Mães. Os músicos Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Cleberson Horsth e Kiko logo aceitaram a junção.

"Nem posso acreditar que esse sonho vai se tornar realidade na minha vida. Roupa Nova é uma das minhas referências musicais, fazem parte da minha trilha sonora! Tive a honra de ter eles comigo no meu primeiro projeto solo e agora poder dividir o palco com eles. Estou muito feliz, vai ser um momento incrível", comemorou o sertanejo.

Assista ao show A Força do Amor, a partir das 19h, abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.