Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FESTA NO YOUTUBE

Live da Maisa: Saiba como assistir ao aniversário de 18 anos ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em vídeo publicado no YouTube, Maisa Silva olha para a câmera e abre os braços em sinal de empolgação

Aniversariante do dia, Maisa Silva fará sua festa de 18 anos em live transmitida no YouTube nesta sexta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 14h30

Aniversariante do dia, Maisa Silva completa 18 anos nesta sexta-feira (22) e fará uma comemoração online. A live da apresentadora do SBT começa às 19h (horário de Brasília) e pode ser assistida no youtube.com/Maisa. Sem a possibilidade de sair de casa e consciente de que não pode reunir amigos nesse momento de pandemia, a nova adulta convidou amigos famosos e anônimos para uma festa via internet.

A live da Maisa é beneficente e arrecadará doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e outras instituições sociais, como SP Invisível e Mamãe Margarida.

"Eu quero todo mundo comigo. Lembrando que é por uma causa social. Não é só para comemorar meu aniversário. É para ajudar a AACD e várias instituições que estão precisando. A gente está passando por um momento muito difícil no mundo", explicou ela.

A apresentadora avisou que a festa é do pijama e a hashtag oficial é #Maisa18. "Eu tenho uma plataforma, tenho uma visibilidade. Não tô passando nenhum aperto nessa quarentena. Me coloco no lugar de várias pessoas que estão passando. E por isso eu quis contribuir. Mais uma vez, não faria o menor sentido comemorar meu aniversário e ignorar essa situação que a gente está vivendo no mundo", diz.

Maisa pediu para os seguidores realizarem as doações e contou que já possui patrocinadores para a live de aniversário. "Eu não vou ganhar nenhum dinheiro com isso. Todo o meu salário, eu abdiquei dele para destinar às instituições", contou ela.

Assista abaixo à live da apresentadora, a partir das 19h:

Além do aniversário de Maisa, lives musicais também serão atração no YouTube nesta sexta-feira (22). Veja a lista com horários abaixo:

16h, Inácio Rios - no YouTube
17h, Israel e Rodolffo - no YouTube
18h, Zé Cantor - no YouTube
18h, Ludmilla - no YouTube
18h, George Henrique e Rodrigo - no YouTube
19h, Anavitória - no YouTube
19h, Maisa - no YouTube
19h, Ava Rocha - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h, Pabllo Vittar - no YouTube
20h, Chitãozinho & Xororó - no YouTube
20h, Atitude 67 - no YouTube
21h, Gusttavo Lima - no YouTube e Band (a partir das 22h45)

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?