Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELAS EM EVIDÊNCIA

Live Chitãozinho & Xororó: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em pé, Simone, Simaria, Chitãozinho e Xororó cantam em cima do palco

Simone & Simaria no DVD Elas em Evidências de Chitãozinho & Xororó; projeto será relembrado na live

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 15h00

Chitãozinho & Xororó farão uma apresentação online nesta quarta-feira (17). A live será transmitida às 20h30 (horário de Brasília) no canal do YouTube dos músicos e irá homenagear o álbum Elas em Evidências (2017). Os sertanejos convidaram artistas femininas para cantarem alguns dos maiores sucessos da dupla. A transmissão está aqui. 

Algumas das intérpretes que irão participar do show online de hoje são: Marília Mendonça, Simone & Simaria, o duo AnaVitória, Maiara & Maraisa, Alcione, Bruna Viola, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e Kell Smith. Todas estiveram na gravação do álbum homenageado.

Os sertanejos também lançarão uma nova música de trabalho durante a live. Voltei Pro Mato será uma das canções do repertório e estará disponível nas plataformas digitais logo após o encontro remoto.

Assim como outras apresentações de Chitãozinho & Xororó, o show também terá finalidade solidária. Durante a live, os espectadores poderão fazer doações para o Hospital do Amor, no interior de São Paulo. A instituição está na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19) e é referência no atendimentos a pacientes com câncer. 

Confira a live de Chitãozinho & Xororó a partir das 20h30:  

Lives de hoje (17)

Além de Chitãozinho & Xororó, confira quem mais está na agenda de shows online nesta quarta-feira:

17h - Grupo 22 Minutos - no YouTube
19h - Adriana Moreira - no Em Casa com Sesc
19h30 -  Gabriel Gaitano, Denise Allves, Girlei Souza e DJ Grill - no YouTube
20h - Vitor Kley - no YouTube
20h30 - Chitãozinho & Xororó - no YouTube
21h30 - Fafá de Belém - no Cultura Em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.