Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA NAS OITAVAS

Libertadores: Saiba como assistir Peñarol x Flamengo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol e Bruno Henrique são destaques do Flamengo; jogo desta quarta (8) será transmitido por Globo e SporTV - DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol e Bruno Henrique são destaques do Flamengo; jogo desta quarta (8) será transmitido por Globo e SporTV

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 4h57

O jogo entre Peñarol (Uruguai) e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (8), às 21h30, terá transmissão da Globo para 24 Estados e o Distrito Federal na TV aberta e do SporTV na TV paga. Para assistir ao vivo e online ao jogo da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e SporTV Play.

A Globo mostrará a partida para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. Peñarol x Flamengo na Globo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Junior e Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. As reportagens serão de Marcelo Courrege.

O SporTV transmite o confronto para todo o Brasil na TV e em plataformas online. O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

A narração será de Milton Leite, com Petkovic e Ricardinho nos comentários. As reportagens serão de Eudes Junior.

O Flamengo divide a liderança do grupo D da Libertadores com o Peñarol --ambas as equipes conquistaram 9 pontos em cinco jogos. Mas o Rubro-Negro lidera pelo saldo de gols superior ao do time uruguaio. Um empate será suficiente para os cariocas garantirem vaga nas oitavas. Em caso de derrota, os flamenguistas precisam torcer para a LDU (Equador) não ganhar do já eliminado San Jose (Bolívia).

Libertadores - Como assistir ao vivo

Além do Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico-PR também entram em campo no meio de semana. Veja abaixo os dias e horários dos jogos e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

8/5, às 19h15 - Grêmio x Universidad Católica (CHI) - SporTV
8/5, às 19h15 - Cruzeiro x Emelec (EQU) - Fox Sports
8/5, às 21h30 - Peñarol (URU) x Flamengo - Globo RJ/ SporTV
8/5, às 21h30 - Palmeiras x San Lorenzo (ARG) - Globo SP/Fox Sports
9/5, às 21h30 - Boca Juniors (ARG) x Athletico-PR - Facebook Watch

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.