Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Libertadores: Como assistir Emelec x Flamengo ao vivo na Globo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus comandará o Flamengo na noite desta quarta-feira (24) contra o Emelec - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus comandará o Flamengo na noite desta quarta-feira (24) contra o Emelec

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 14h37

O jogo entre Emelec (EQU) e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, terá transmissão da Globo para o Brasil inteiro na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. Para assistir ao vivo e online ao confronto de ida válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e Fox Play.

A Globo mostrará a partida do Rubro-Negro inclusive para São Paulo. Ao contrário do que acontece em outros Estados, não é comum a emissora transmitir jogos de times de outras regiões para telespectadores paulistas e cariocas --a não ser em momentos pontuais, como finais ou retas decisivas de campeonatos. O que não é o caso. A "medida padrão" nessas situações é colocar um filme no horário.

O confronto entre Emelec x Flamengo acontece no estádio George Capwell, Guyaquil, no Equador. O torcedor consegue assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. 

Na Globo, a partida será narrada in loco por Luís Roberto, com comentários de Junior e Roger Flores, com Sandro Meira Ricci na Central do Apito. As reportagens serão de Eric Faria.

O jogo na TV paga terá transmissão no Fox Sports. Para assistir online, o Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. Também é possível comprar o serviço à parte.

A narração será de João Guilherme, com Zinho e Osvaldo Pascoal nos comentários. As reportagens serão de Ricardo Lay, e Carlos Eugênio Simon estará na análise da arbitragem.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os dias e horários dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

Quarta (24)
19h15 - San Lorenzo (ARG) x Cerro Porteño (PAR) - SporTV
19h15 - Nacional (URU) x Internacional - Fox Sports
21h30 - Emelec (EQU) x Flamengo - Globo e Fox Sports
21h30 - Athletico-PR x Boca Juniors (ARG) - SporTV

Quinta (25)
21h30 - Grêmio x Libertad (PAR) - Facebook Watch

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.