Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

USO ERRADO

Leticia Colin exibe filho de máscara e recebe alerta no programa de Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No telão do Encontro, Leticia Colin segura o filho Uri no colo (ambos de máscara) e conversa com Fátima Bernardes e André Curvello (que estão no estúdio)

Leticia Colin apareceu com o filho Uri usando máscara no Encontro desta quarta-feira (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 12h03

Leticia Colin roubou a cena ao exibir o filho Uri, de seis meses, de máscara de proteção durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (10). A atriz disse que queria alertar o público sobre os cuidados com o coronavírus (Covid-19), mas acabou recebendo um alerta de André Curvello. "Até dois anos não precisa usar isso. Pode até tirar dele", avisou ele.

A apresentadora e o colaborador ficaram encantados quando Leticia apareceu com o bebê no telão do estúdio. "Ah meu Deus do céu. Ela não veio sozinha. Veio com o Uri", afirmou Fátima. "O fofurômetro explodindo", disse Curvello.

A atriz contou que está praticando o uso da máscara com o bebê, e a titular do Encontro questionou se o pequeno não ficou incomodado. "Ele deixa colocar a máscara, e a gente fica assim. Ele fica de boa", afirmou a intérprete de Leopoldina em Novo Mundo.

"Isso aqui é pra todo mundo usar máscara, se cuidar, principalmente nessa volta, nessa abertura. Eu tô com o coração na mão pensando no Brasil desse tamanho. Tanta gente... E o Uri quer chamar a atenção de todo mundo para gente usar máscara. Não esquecer a máscara", discursou a loira.

"Isso mesmo. Tá linda a dele", concordou Fátima. "Ele tá lindão. Um aviso pro pessoal, até dois anos não precisa usar isso. Pode até tirar dele. Até dois anos não precisa. A criançada tá liberada", ensinou André, deixando a convidada surpresa.

"Ah é? É pra tirar uma onda", brincou a atriz. "E pra dizer para as pessoas se protegerem", concordou a apresentadora. Nas redes sociais, o público repercutiu a cena da atriz com o filho. "O filho da Leticia Colin de máscara. Que fofo!", escreveu Bárbara Saryne.

Outros internautas repararam no uso incorreto da máscara por Uri. "Ela não sabe que bebê não pode usar máscara", comentou Pedro Nunes. "A Letícia Colin colocando máscara no filho de seis meses! Meu Deus do céu", reprovou a usuária identificada como Sabrina. 

Confira o momento:

Confira as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.