Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Leonardo, Mumuzinho e Renato Teixeira: Confira a agenda de lives deste domingo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Leonardo, Mumuzinho e Renato Teixeira: todos estão cantando e segurando um microfone na mão

Leonardo, Mumumzinho e Renato Teixeira são alguns dos destaques da agenda de lives deste domingo

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 5h00

Leonardo, Mumuzinho e Renato Teixeira são alguns dos destaques da agenda de lives deste domingo (7). O intérprete de Pensa em Mim irá se apresentar no festival Villa Mix em Casa. Já o sambista fará sua primeira apresentação depois ser diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), e o compositor de Romaria participará do projeto Em Casa com Sesc.

Leonardo se juntará aos veteranos do sertanejo na edição Villa Mix em Casa Modão às 14h (horário de Brasília). Além dele, César & Paulinho, Rio Negro & Solimões, Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias e Os Parazim irão relembrar os sucessos do gênero. A apresentação acontecerá no canal do YouTube do festival. 

Às 18h (horário de Brasília), Mumuzinho fará sua primeira live. A estreia do músico no mundo das apresentações online aconteceria em 26 de abril, mas o show foi adiado. Na época, o sambista foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). A transmissão pode ser vista aqui. 

Já Renato Teixeira irá participar do projeto Em Casa com Sesc às 19h. O compositor, que também já fez uma live em parceria com Sérgio Reis, irá cantar seus maiores sucessos nas contas do Instagram e do YouTube pertencentes ao Sesc. O show online pode ser acompanhado neste link.

Enquanto a live de Renato Teixeira não está disponível, confira seu último show: 

Lives de hoje (7)

Além de Leonardo, Mumuzinho e Renato Teixeira, confira a agenda de lives deste domingo:

14h, Villa Mix Modão com Leonardo, Rionegro e Solimões e outros - no YouTube
14h, Inimigos da HP - no Ingresse
15h, Michele Andrade - no YouTube
15h, Lauana Prado - no YouTube
16h, Thaeme & Thiago - no YouTube
16h20, Mato Seco - no YouTube
18h, Mumuzinho - no YouTube
19h, Renato Teixeira - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
22h, Tereza Cristina - no Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.