Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE PAULO GUSTAVO

Dona Déa dá em cima de Gabriel Sater e oferece 'surpresa' escondida no sutiã

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mãe de Paulo Gustavo e Gabriel Sater durante participação no Domingão com Huck

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e o ator Gabriel Sater participaram do Domingão com Huck

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 4/9/2022 - 20h47
Atualizado em 5/9/2022 - 6h55

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2019), divertiu o ator Gabriel Sater no Domingão com Huck. Desinibida, ela olhou para o intérprete de Trindade em Pantanal e ofereceu uma surpresa: um brownie que estava escondido dentro de seu sutiã. 

"Você está aí, amor? Colocaram você longe de mim, né?", começou a mãe de Paulo Gustavo, que estava separada de Sater por outros quatro convidados: Erika Januza, Lívia Andrade, padre Fábio de Melo e Marcelo Adnet. O peão de Pantanal concordou com dona Déa. "De novo, né?", respondeu ele.

"De novo, pois é. Vou reclamar com a produção", ameaçou a avó de Romeu e Gael, em tom divertido. O padre decidiu intervir no diálogo, implicando com Déa. "É para a segurança dele", disse o religioso.

O filho de Almir Sater brincou, decidindo fazer uma "dança das cadeiras". "Põe o [Fábio] Porchat aqui, vamos trocar aqui, Porchat", pediu o ator. O humorista estava sentado na outra extremidade, ao lado da mãe de Paulo Gustavo.

Na sequência, querendo implicar com a matriarca, Porchat observou que  ela usava uma blusa com estampa animal. "Já veio de Juma [Alanis Guillen] para pegar ele de jeito", afirmou o comediante, referindo-se à roupa dela.

"Poxa vida, e eu estou ferrada", lamentou a mãe de Paulo Gustavo. "Ela veio de onça querendo te pegar", reforçou o padre Fábio. "Gabriel, de que você gosta mais?", questionou Déa, ignorando os colegas. "Brownie, adoro brownie", admitiu Sater.

Déa deu um grito de felicidade e disparou, já colocando as mãos nos seios. "Ah, está aqui, um para você e um para mim", disse enquanto pescava o doce de dentro do sutiã. De lá, saíram dois enrolados do brownie. Imediatamente, todos os presentes riram bastante, incluindo o próprio ator.

"Joguei o xaveco. É o xaveco do diabo", brincou Sater, que na novela das nove vivia o violeiro que tinha um pacto com o demônio.

Na sequência, Adnet, empolgado com a cena que se desenrolava na sua frente, decidiu improvisar uma música sobre Déa, os brownies e Sater. "Brownie ao leite, então me prometa, ela vai tirar o brownie lá da...", começou o humorista, sem completar a frase.

Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.