CALEB KENNEDY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Caleb Kennedy, um dos finalistas do American Idol, foi expulso do programa após vídeo racista
Caleb Kennedy, participante de 16 anos que estava entre os cinco finalistas da 19ª e atual temporada do American Idol, anunciou sua desclassificação do programa nesta quarta-feira (12). O fato foi motivado pela descoberta de um vídeo em que ele aparece ao lado de um amigo vestido como um membro da Klu Klux Khan, organização racista dos Estados Unidos.
"Isso vai ser um pouco surpreendente, mas eu não estarei mais no American Idol. Tem um vídeo que voltou à tona na internet que mostra ações que não tinham intenção de serem vistas da forma como foram. Eu era mais novo e não pensava sobre minhas atitudes, mas isso não é uma desculpa", explicou.
Kennedy continuou: "Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a todos que eu tenha decepcionado. Vou passar um tempo afastado das redes sociais para melhorar, mas, dito isso, eu sei que isso machucou e desapontou um monte de gente e fez as pessoas perderem o respeito por mim. Me desculpem!"
"Oro para que um dia eu possa reconquistar sua confiança em quem eu sou e ter o seu respeito. Obrigado por me apoiarem", concluiu o jovem. Ainda seguem na disputa da atual temporada do American Idol os cantores Casey Bishop, Grace Kinstler, Chayce Beckham e Willie Spence.
Confira abaixo o vídeo que causou a polêmica e, em seguida, a íntegra do posicionamento de Caleb Kennedy:
american idol contestant: caleb kennedy . he posted a video thinking it was funny of his friend in the kkk mask. and i called him out on it and he blocked me . pic.twitter.com/9MepZeSRz2
— j.v (@jessixavillegas) May 12, 2021
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.