Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Lanús x Grêmio ao vivo: Saiba onde assistir à Sul-Americana na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Diego Souza gesticula após marcar pelo Grêmio em direção ao banco de reservas

Diego Souza gesticula após marcar pelo Grêmio; time gaúcho joga pela Sul-Americana nesta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 17h00

Depois de vencer na estreia da Sul-Americana, o Grêmio volta a jogar pela competição nesta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Lanús-ARG. Disputado na Argentina, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar no SBT nem no Fox Sports.

No Brasil, a Conmebol TV é a única que tem os direitos de transmissão da Sul-Americana. O pay-per-view, que também passa jogos da Libertadores, está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online --o valor é o mesmo: R$ 39,90 por mês. 

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os duelos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo. A narração e os comentários são feitos pela equipe do canal BandSports, que tem uma parceria com o serviço.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Como venceram na estreia, Grêmio e Lanús têm três pontos e dividem a liderança do Grupo H, que, também conta com La Equidad-COL e Aragua-VEN. Somente o primeiro da chave avança às oitavas de final da Sul-Americana, que mudou de formato neste ano.

O duelo desta noite é uma reedição da final da Libertadores de 2017. Naquele ano, o Tricolor gaúcho levou a melhor sobre o rival argentino e foi campeão. O Imortal contratou Tiago Nunes para o lugar de Renato Gaúcho, demitido após quatro anos e sete meses no comando do time. O novo treinador foi campeão da Sul-Americana em 2018 com o Athletico-PR.

Veja a lista com os jogos da segunda rodada da Sul-Americana, todos com transmissão da Conmebol TV:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.