Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL ESPANHOL

La Liga: Onde assistir aos jogos de Real Madrid e Barcelona ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/BARCELONA

Imagem de Lionel Messi durante jogo do Barcelona contra o Elche no Joan Gamper

O craque Lionel Messi em jogo do Barcelona; equipe estreia no Campeonato Espanhol neste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 11h00

Enquanto o Barcelona fará sua estreia pelo Campeonato Espanhol 2020-21 no domingo (27) às 16h (horário de Brasília) contra o Villarreal, o Real Madrid terá seu segundo jogo pela competição na tarde deste sábado (26), às 16h, contra o Betis. Ambos os duelos serão transmitidos pela ESPN Brasil. Para assistir online, as opções são Watch ESPN, PlayPlus e UOL Esporte Clube.

O aplicativo oficial que exibirá o jogo é o ESPN App, disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará. Para acompanhar no app ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados de assinante, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os assinantes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

O UOL Esporte Clube é outra forma de assistir aos jogos do Barcelona e do Real Madrid, com ESPN ilimitada por R$ 21,90 mensais. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a Esporte Interativo e Fox Sports e oferece outras opções de pacotes. Os sete primeiros dias são grátis.

Campeonato Espanhol ao vivo

Os canais Fox Premium e Fox Sports também exibirão os jogos da terceira rodada da La Liga. Confira quais jogos da terceira rodada do Campeonato Espanhol que serão transmitidos pelos canais Disney, e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (26)
11h - Valencia x Huesca - Fox Premium
13h - Elche x Real Sociedad - ESPN Brasil
16h - Betis x Real Madrid - ESPN Brasil

Domingo (27)
7h - Osasuna x Levante - Fox Premium
9h - Eibar x Athletic Bilbao - ESPN
11h - Atlético Madrid x Granada - Fox Sports
13h30 - Valladolid x Celta - Fox Premium
13h30 - Cádiz x Sevilla - Fox Sports 2
16h - Barcelona x Villarreal - ESPN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.