Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Globo escolhe Michel Teló para substituir Daniel no The Voice

João Cotta/TV Globo

Michel Teló e Daniel na final de Big Brother Brasil 15, na última terça-feira (7), no Projac - João Cotta/TV Globo

Michel Teló e Daniel na final de Big Brother Brasil 15, na última terça-feira (7), no Projac

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/4/2015 - 17h30

A Globo escolheu o cantor Michel Teló para substituir o também sertanejo Daniel no júri do reality show The Voice Brasil, cuja quarta edição estreia em setembro. Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato do programa musical, a Globo teria que mudar metade dos jurados neste ano, mas o diretor de Entretenimento, J.B. Oliveira, o Boninho, ainda negocia para trocar só um deles. Se não convencer a Talpa, Boninho terá que abrir mão, a contragosto, de Claudia Leitte. Ele considera Lulu Santos e Carlinhos Brown fundamentais para o reality.

As bases da contratação de Michel Teló foram acertadas nesta semana, mas a Globo ainda não confirma oficialmente porque falta o artista assinar o contrato. Teló caiu nas graças da emissora ao apresentar uma série sobre música sertaneja no Fantástico, o Bem Sertanejo, no ano passado.

Caso ele não aceitasse a missão de substituir Daniel, que já foi comunicado que não continua no programa por causa das restrições da Talpa, a Globo tinha como plano B os também sertanejos Victor (da dupla com Léo) e Luan Santana, conforme o Notícias da TVantecipou há um mês. Para a vaga de Claudia Leitte, caso ela tenha mesmo que sair, estão cotadas Paula Toller e Ana Carolina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.