Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TNT

Juventus x Porto: Onde assistir à Champions League ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo, em lance no campo, vestido com o uniforme do time nas cores branco e preto

Cristiano Ronaldo em lance pela Juventus, que encara o Porto nesta terça (9) pela Champions League

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 13h00

O jogo de volta das oitavas de final da Champions League entre Juventus e Porto acontece nesta terça-feira (9), às 17h (horário de Brasília). Disputado no Juventus Stadium, em Turim, capital de Piemonte, na Itália, o duelo será exibido com exclusividade na TNT na TV paga. A transmissão para o torcedor que optar por assistir online será no TNT Go, Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas, e Facebook Watch, de graça.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra alternativa para assistir a Juventus e Porto ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports, antigo EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo. Tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo --o valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube.

Para acompanhar a Champions League no Facebook da TNT Sports pelo celular ou tablet, entre no aplicativo da rede social, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite " Juventus x Porto " na barra de pesquisa.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Também é possível ir diretamente na página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Juventus x Porto

No jogo de ida disputado no dia 17 de fevereiro no Estádio do Dragão, o Porto levou a melhor. O time português balançou as redes duas vezes, Mehdi Taremi foi autor do primeiro gol, com apenas dois minutos da partida. O segundo gol aconteceu no início do segundo tempo, Moussa Marega foi o responsável.

Quase no final do duelo, Federico Chiesa diminui a diferença, 2 a 1 foi o placar final. Agora em casa, a Juventus tentará reverter a situação. Pirlo, o técnico da Velha Senhora, poupou Cristiano Ronaldo no confronto contra o Lazio pelo campeonato italiano, última vez que o time entrou em campo. Mas agora o CR7 está de volta para o duelo decisivo que vale uma vaga para as quartas de final da Champions League.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.