NOVO DESAFIO
DIVULGAÇÃO
Julio Andrade caracterizado para viver Lampião: ator está na Paraíba gravando nova série da Disney
O projeto de mais uma temporada de Sob Pressão ficou definitivamente para trás. Após se recusar a continuar no papel do doutor Evandro, Julio Andrade acertou contrato com a Disney e está gravando a série Lampião e Maria Bonita, que vai estrear no Star+, plataforma de streaming do grupo. Ele formará o casal principal com Isis Valverde.
Andrade, que gravou cinco temporadas da série da Globo, avisou à emissora que não queria dar andamento ao projeto para poder se dedicar a outros trabalhos. Assim que terminou seus compromissos como o doutor Evandro, o ator mergulhou nas gravações de Betinho, série do Globoplay sobre a vida do sociólogo e ativista Herbert José de Sousa (1935-1997).
Depois, ele se dedicou à pós-produção, já que é um dos diretores do projeto --ainda sem data de estreia. Liberado, Julio assinou com a Disney e está em Cabaceiras, na Paraíba, gravando a nova série. Ele adotou um visual bem diferente do que ostentava ao lado de Marjorie Estiano na série médica.
Na Globo, há a ideia de fazer um filme para fechar a trama de Sob Pressão --que, aliás, começou em um longa. Para Lucas Paraizo, principal roteirista, seria difícil continuar o drama sem Andrade, o primeiro a explicitar sua vontade de sair. "São cinco temporadas com ele e Carolina [Marjorie]. Por mais que tenhamos possibilidades, não consigo ainda pensar num Sob Pressão sem Evandro. E, principalmente, sem Evandro e Carolina", explicou o escritor ao Notícias da TV no ano passado.
Além de ser muito querida pela equipe e pelo público brasileiro, Sob Pressão também virou um sucesso internacional para a Globo. No ano passado, ela já tinha sido negociada para 60 países diferentes --no resto da América Latina, por exemplo, está disponível na HBO Max. Todos esses fatores contribuem para a produção de novos roteiros, seja na TV ou no cinema.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.