Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM INÉDITA

Juliana Paes fica sem reação com serenata no Caldeirão: 'Arrochadinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliana Paes no Caldeirão

Juliana Paes no Caldeirão; atriz ficou sem reação com serenata durante o quadro Caldeirola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2022 - 18h08

Juliana Paes virou musa inspiradora de uma serenata inusitada no Caldeirão deste sábado (20). A atriz foi "homenageada" com uma canção, na qual foi chamada de "Juliana Arrochadinha". O título deixou a artista envergonhada e sem reação durante o programa de Marcos Mion na Globo.

Durante o quadro Caldeirola, a atração recebeu o cantor Chris Matos. "Vou mexer um pouquinho com o coração dela, falar um pouquinho dela na minha música", afirmou o artista ao dizer que havia feito uma música para a famosa. 

"Quantas pessoas já compuseram músicas para você?", questionou Mion, e Juliana respondeu: "Não, gente! Para mim, assim, ninguém. Nunca". "Eita, Chris, você está indo onde homem nenhum foi antes. Vai andar na Lua hoje", comemorou o apresentador.

Porém, a animação de Juliana deu lugar para uma mistura de vergonha com risos quando o nome da música foi apresentado. Arrochadinha é uma expressão que conta com diversos significados conforme a região do país, e um deles tem a conotação sexual de dar uma "encoxada" em alguém. 

A atriz se divertiu com a música, mas a performance desagradou os demais jurados da atração, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes. No final da performance, os avaliadores deram notas baixas para o cantor. Coube a atriz elevar a pontuação de Matos: "Amor, nunca ninguém me chamou de arrochadinha. Sua nota é 10!".

No Twitter, a música divertiu os telespectadores da atração. "Rindo muito aqui", escreveu uma internauta identificada como Michely. Mion também entrou na brincadeira: "Agora, no Caldeirola, o Garota de Ipanema de Juliana Paes".

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.