NSC NOTÍCIAS
REPRODUÇÃO/NSC
Fabian Londero comanda o NSC Notícias; jornal regional teve invasão de vira-lata caramelo
Um cachorro da típica raça brasileira vira-lata caramelo fez uma aparição inusitada em um telejornal da NSC, emissora afiliada da Globo em Santa Catarina. O cachorro "invadiu" a transmissão ao vivo do NSC Notícias ao final da edição de quarta-feira (28).
O telejornal, comandado por Fabian Londero, vai ao ar no início das noites no estado sulista, com as notícias locais. O âncora já estava se despedindo dos telespectadores quando um cachorro apareceu no canto direito, em direção à redação do estúdio. O animal andou tranquilamente, parecendo habituado ao lugar.
Na hora, Londero não percebeu a participação especial, mas os poucos segundos em que o vira-lata roubou a cena viralizaram nas redes sociais. Após a repercussão, o jornalista usou o próprio Instagram para apresentar o bicho, que na verdade é fêmea, se chama Brenda e pertence a ele.
"Ela não anda, ela desfila", escreveu Fabian, ao repostar o vídeo. Os telespectadores locais já estão acostumados a ver a cadela nos bastidores do telejornal, através das redes sociais dos jornalistas.
Outras produções da emissora afiliada também recebem as visitas dos pets dos funcionários. Os animais têm até um destaque no perfil oficial da NSC no Instagram.
A edição do NSC Notícias de quarta, com a participação especial, pode ser vista de qualquer cidade do Brasil através do Globoplay.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fabian Londero
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.