Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'No conozco'

Jornal argentino ignora Record em reportagem sobre TVs brasileiras

Michel Angelo/TV Record

Thaís Melchior, Ricky Tavares e Antonio Grossi em cena de Vitória; Record é ignorada por jornal argentino - Michel Angelo/TV Record

Thaís Melchior, Ricky Tavares e Antonio Grossi em cena de Vitória; Record é ignorada por jornal argentino

PAULO PACHECO

Publicado em 6/6/2014 - 20h16
Atualizado em 7/6/2014 - 18h21

O jornal argentino Olé, especializado em esportes, publicou na última quinta-feira (5) uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam durante o amistoso entre Argentina e Trinidad e Tobago, realizado na noite anterior. O texto citou Globo, SBT e até a Rede TV!, mas ignorou a Record.

Os repórteres do jornal Olé visitaram 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h para ver nas TVs dos estabelecimentos se os brasileiros assistiam ao futebol argentino. Apenas oito televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitiu o amistoso da Argentina.

A reportagem cita a programação das outras emissoras: "Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos", citando a Band.

O jornal Olé ignorou a Record, que no horário exibia o Cidade Alerta, sua maior audiência, o Jornal da Record e a recém-lançada novela Vitória.

Leia a reportagem do jornal Olé neste link.

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Globo antecipa programação de 2015; Melhores do Ano será em dezembro

Geraldo Luís diz que recusou salário de R$ 1 milhão de Silvio Santos

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.