Piratas do Caribe na TNT
Divulgação
Johnny Depp e Geoffrey Rush em cena do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)
REDAÇÃO
Publicado em 16/1/2015 - 10h48
Atualizado em 19/1/2015 - 4h57
O valente capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai ter de enfrentar um amor do passado, Angélica (Penélope Cruz), em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de 2011, o quarto filme da franquia, que estreia na TNT nesta terça (20), às 22h30. Os dois tentarão encontrar a fonte da juventude, que pode garantir mais alguns anos de vida ao pirata Barba Negra (Ian McShane), pai da moça, que está com os dias contados.
Tudo começa quando Sparrow vai a Londres para resgatar o amigo Gibbs (Kevin McNally), que fazia parte da tripulação do Pérola Negra. Lá, descobre que alguém tem se passado por ele para recrutar marujos para uma expedição em busca de uma fonte da juventude. Não demora muito para o pirata desvendar o mistério: a responsável pela farsa é Angélica, uma mulher com quem ele já se envolveu, que quer chegar à fonte para ajudar Barba Negra.
Determinada, a moça forçará Sparrow a embarcar no Queen Anne's Revenge, navio de seu pai. Na viagem, ele vai contar com a ajuda de um velho rival, Barbossa (Geoffrey Rush), que agora é um corsário que trabalha para o reino da Inglaterra.
Os dois aliados querem se vingar de Barba Negra, que afundou o navio Pérola Negra. Juntos, terão de enfrentar a Marinha Real da Espanha, liderada pelo Espanhol (Óscar Jaenada), que também quer encontrar a fonte da juventude. Sereias, maldições, sapos venenosos e cobras vão dificultar a missão de Sparrow e Barbossa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.