Império

Maria Marta descobre José Alfredo escondido em escola de samba

Raphael Dias/TV Globo

Lilia Cabral em Império; personagem descobrirá José Alfredo em barracão de escola de samba - Raphael Dias/TV Globo

Lilia Cabral em Império; personagem descobrirá José Alfredo em barracão de escola de samba

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/01/2015, às 00h42 - Atualizado às 11h24

Maria Marta (Lilia Cabral) não vai desistir de encontrar José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de pressionar Manoel (Jackson Antunes) para descobrir onde o marido está, ela vai demorar mais de uma semana para conseguir uma boa pista. Ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com Josué (Roberto Birindelli), ela mandará seu motorista seguir os dois e descobrirá que eles foram para o barracão da escola de samba de Santa Teresa, onde José Alfredo se esconderá após capangas de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentarem matar o comendador.

A madame, que estará em um jantar na casa de Cláudio (José Mayer), pegará um táxi e irá para a porta do barracão. Lá dentro, Isis e o comendador estarão trocando carinhos e beijos sem desconfiarem de que estão prestes a serem flagrados pela "imperatriz". Só que Antoninho (Roberto Bonfim) vai impedir que Marta entre no local. O capítulo do dia 31 terminará deixando o público curioso sobre o que a dondoca fará para conseguir invadir o barracão e ver se o marido está lá.

Nesta semana, o comendador se muda para o apartamento da ninfeta, mas lá será flagrado pelo filho João Lucas (Daniel Rocha) e, depois, por Cora (Marjorie Estiano). Ele deixará o local às pressas e correndo risco de morte, já que capangas de Fabrício Melgaço, o comparsa misterioso de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), vão invadir o local para matá-lo. Sem ter para onde ir, o empresário pedirá a ajuda de Antoninho, que o esconderá dentro do barracão da escola de samba.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook