Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Capangas de Maurílio invadem casa de Isis para matar José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Os atores Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero (José Alfredo) em gravação da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero (José Alfredo) em gravação da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/1/2015 - 15h39

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mostrará que é perigoso nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo. O vilão e seu comparsa misterioso, que ele chama de pai, vão mandar homens fortemente armados invadir o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). Eles receberão ordens para matar o comendador. Na ação, Cora (Marjorie Estiano) e o porteiro Batista (José Negreiros) serão rendidos e mantidos como reféns. Só que o comendador e a ninfeta conseguirão escapar ilesos dos bandidos.

A sequência violenta irá ao ar a partir do capítulo do dia 29. O telespectador acompanhará o começo da ação por meio dos telefonemas que Maurílio trocará com seu comparsa. O novo personagem misterioso seguirá Josué (Roberto Berindelli) e desconfiará de que José Alfredo está na casa da ninfeta quando o motorista entrar no prédio em que ela mora.

"Vai mandar invadir o esconderijo do Zé Alfredo? Claro que acho ótimo! Agora que quase todo mundo acha que o homem de preto está vivo, será uma grande piada se ele aparecer morto! Quando vai ser a invasão? Daqui a pouco? Pena que eu não posso estar lá pra ver o estrago. Vai fundo e acaba logo com essa palhaçada", dirá o biólogo.

Logo após a ligação, o público verá Cora sendo rendida por homens armados na portaria do prédio, enquanto Bastista se treme todo de medo. "Pode ir parando aí, dona, se não quiser levar um teco", gritará um dos capangas.

Os dois serão obrigados a ir com os bandidos até o apartamento de Isis. Sem saber do que está acontecendo, a ruiva vai sugerir ao comendador que eles saiam pela porta de serviço para que ele não seja visto pelos vizinhos. Nesse momento, José Alfredo terá decidido deixar o local porque foi flagrado por Cora lá. "A essa hora está todo mundo do prédio descendo para ir trabalhar ou ir à praia. Alguém pode te ver", avisará Isis, dando um palpite certeiro, que salvará a vida do homem de preto. 

Josué vai concordar com ela, e os três deixarão o apartamento pela porta dos fundos. No mesmo instante, a porta da frente será arrombada pelos capangas de Maurílio com violência. "Não tem ninguém no apê! Nem rastro do sujeito, só uma foto parecida com aquela que o senhor me mostrou… Se ele estava aqui, já se mandou! E agora?", falará um dos homens ao telefone, que em seguida mandará os colegas destruírem o local e "vazar". Eles deixarão Cora e Bastista amarrados e amordaçados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas