Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE E TNT

Internacional e Fortaleza ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

O jogador do Internacional Patrick em lance com a bola no pé, vestindo o uniforme do time nas cores vermelho e branco

Patrick em ação pelo Internacional, que recebe o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 15h00

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Fortaleza entram em campo neste domingo (17), às 20h30. (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pela TNT (exceto RS) e Premiere para todo o Brasil. Os canais também exibem a partida em suas respectivas plataformas online.

Disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo Premiere o duelo terá narração de Jader Rocha, com comentários de Lédio Carmona. As reportagens da partida serão de Fernando Becker, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

Uma opção acompanhar o jogo é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Outra opção é o TNT Go, que está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Com 53 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional busca o retorno à liderança. O Colorado vem de uma sequência de cinco vitórias na competição.

O Fortaleza tenta escapar da zona de rebaixamento. O time cearense tem 32 pontos no Brasileirão e vem de um empate sem gols contra o Grêmio e uma derrota de 1 a 0 contra o Sport Recife.

Brasileirão ao vivo

A 30ª rodada do Brasileirão começou na sexta-feira (15), com quase todos os jogos disputados até segunda (18). Realizado em Salvador, o duelo entre Bahia e Corinthians foi remarcado para o dia 28 deste mês. 

Domingo (17)
16h - Santos x Botafogo - Globo e Premiere
16h - Athletico-PR x São Paulo - Globo 
18h15 - Atlético-MG x Atlético-GO - SporTV (exceto MG) e Premiere
20h30 - Internacional x Fortaleza - TNT (exceto RS) e Premiere
20h30 - Ceará x Red Bull Bragantino - Premiere

Segunda (18) 
20h - Goiás x Flamengo - SporTV (exceto GO) e Premiere

Quinta (28)
19h - Bahia x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.