Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VILÃ COM SORTE

A Força do Querer: Irene vira o jogo e descobre que está grávida de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella bebe um suco de canudinho em cena de A Força do Querer

Débora Falabella em cena de A Força do Querer; Irene verá a sorte sorrir para ela novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 6h51

A sorte voltará a sorrir para Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A arquiteta psicopata descobrirá que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach) e surtará de prazer ao saber que poderá atazanar mais uma vez a vida do ex-amante e de Joyce (Maria Fernanda Cândido) na novela das nove.

A essa altura da trama de Gloria Perez, Irene estará à beira de enlouquecer Eugênio e Joyce. Ela passará trotes e chegará a dar plantão na porta do escritório dele para assediá-lo.

Irene irá a um restaurante com o envelope com os resultados de exames de rotina nas mãos. Lá, coincidentemente, se deparará com Silvana (Lilia Cabral). A viciada em jogos pensará em sair do restaurante ao ver Irene entrar. "Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?", provocará a malvada. "Meu marido está ótimo. E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar", rebaterá a mãe de Simone (Juliana Paiva).

"Acho que você está confundindo os cotovelos. O meu com o da sua cunhada. Deve ser difícil mesmo conviver com um homem que tem outra mulher na cabeça, muito difícil", insistirá Irene. Silvana se levantará e trocará de lugar. 

Irene pedirá um drinque e abrirá os exames. Ficará em choque com um deles e ligará para o médico desesperada, mas não conseguirá falar com o especialista. Sozinha, dirá em voz alta: "É isso mesmo".

Ela irá até a mesa de Silvana e disparará: "Estou grávida". Irene jogará o papel com o resultado na mesa e dará uma gargalhada na cara na inimiga.

"Isso é uma brincadeira?", duvidará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Lê o exame", mandará a insana. A tia de Ruy (Fiuk) perguntará se aquilo é uma armação, e a personagem de Débora Falabella debochará.

"Costuma acontecer quando as pessoas dormem juntas. Tia Silvana, a primeira pessoa da família a saber. Será que eu te chamo para madrinha?", soltará Irene, irônica.

Depois, ela revelará a gravidez para Mira (Maria Clara Spinelli), que também duvidará da amiga. "É de verdade. Foi pura casualidade. A sorte trabalhou para mim, Mira", reforçará a arquiteta.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?