Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EUROCOPA

Inglaterra x Alemanha vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

REPRODUÇÃO/TWITTER

Thomas Müller com a camisa branca da Alemanha com a mãe esquerda levantada e punho cerrado e gritando em campo em jogo da Alemanha na Eurocopa

Thomas Müller em campo pela Alemanha; seleção alemã joga contra a Inglaterra nesta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 9h00

Inglaterra x Alemanha ocorre nesta terça-feira (29), a partir das 13h, como uma das partidas das oitavas de final da Eurocopa. O jogo será disputado no estádio de Wembley, em Londres. A Globo vai passar o confronto ao vivo na TV aberta, e o SporTV mostrará na TV paga --ambos para todo o Brasil. O público também pode acompanhar online e de graça pelo Globoplay, no site ge.globo e no aplicativo Canais Globo.

Para assistir no Globoplay, basta fazer um login e o sinal será liberado. No ge.globo, a transmissão de Inglaterra x Alemanha estará em destaque na página inicial no site.

Na Globo, a narração da partida ficará a cargo de Galvão Bueno. Ele terá a companhia dos ex-jogadores Casagrande e Ricardinho como comentaristas.

Assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Gustavo Villani comandará a transmissão no canal. O jornalista Paulo Vinicius Coelho e o ex-jogador Grafite comentam os lances.

Eurocopa ao vivo

Além de Inglaterra x Alemanha, outro jogo das oitavas de final da Eurocopa ocorre nesta terça-feira (29). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir ao vivo:

Terça (29)

  • 13h - Inglaterra x Alemanha - Globo, SportTV, Globoplay e ge.globo
  • 16h - Suécia x Ucrânia - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.