THAIS GIRALDELLI
REPRODUÇÃO/SBT
Thais Giraldelli: influenciadora e empresária foi convidada para falar da filha em programa do SBT
A influenciadora Thais Giraldelli disse ter se sentido humilhada no Chega Mais, no SBT. Ela foi convidada pela emissora para falar sobre crianças que usam produtos de beleza e outros cosméticos. A empresária afirmou que ficou constrangida diante das falas de Paulo Mathias e Regina Volpato, que discordaram dela em alguns pontos.
Na edição de quarta-feira (3) da atração, Thais comentou sobre sua filha de nove anos, que já usa produtos de cuidados com a pele. Mathias apontou que a influenciadora "romantizava" o assunto e opinou ser um "absurdo e uma irresponsabilidade" dos pais que deixam os filhos fazerem isso.
A convidada da atração matinal rebateu o comentário do apresentador ainda na edição ao vivo, mas sem se mostrar incomodada. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, no entanto, Thais relatou ter se sentido em um climão.
"O que me surpreendeu foi o momento em que ele [Paulo Mathias] viu o vídeo e falou que 'era um misto de fofura com irresponsabilidade'. Foi como se a gente estivesse falando de uma criança, sei lá, dançar nua na internet. Achei que a gente teria um debate de opiniões, e não que eu seria constrangida em rede nacional", afirmou ela.
"Até a Regina [Volpato], que é uma apresentadora que eu adoro, também estava sendo totalmente contra, atacando, como se fosse um horror, um absurdo. E eu, ali, defendendo o meu ponto de vista como mãe", acrescentou.
"Me senti extremamente humilhada, totalmente jogada aos leões e tentando me defender. Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha fazer skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva", declarou ela.
Procurado pelo Notícias da TV, o SBT afirmou que Thais participou de maneira proativa do Chega Mais, e que não houve intercorrências durante a entrevista. "Thais Giraldelli saiu do programa agradecendo a todos os apresentadores pela participação e não demonstrou em nenhum momento descontentamento. O programa é exibido ao vivo e está disponível na íntegra no YouTube", informou o departamento de Comunicação em nota.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.