MICHELLE BARROS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Michelle Barros; ela pediu demissão da Globo e hoje está no elenco do SBT
Prestes a estrear seu programa no SBT, Michelle Barros afirmou estar feliz com a nova fase de sua vida. A apresentadora pediu demissão da Globo em 2022, após ter se frustrado por não ter sido promovida a âncora titular de telejornais da emissora. Ela admitiu ter sentido certa frustração por não ter tido mais chances na antiga casa.
"Apresentei algumas ideias, mas às vezes não era o momento. Gostaria de ter tido mais oportunidades, mas não tive. Percebi que tinha que abrir minhas portas, mas não tenho mágoa da Globo", disse Michelle ao jornal Folha de S.Paulo.
A apresentadora acompanhou os desfiles das escolas de samba de São Paulo num camarote e se divertiu nas madrugadas de sábado (10) e domingo (11). No ano passado, Michelle apresentou o SBT Folia e, em outubro, foi contratada para fazer parte do elenco da emissora.
"Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho!
Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!", declarou após assinar contrato.
Agora, em março, ela deve estrear como apresentadora do Chega Mais, programa matinal do SBT. Michelle demonstrou empolgação com a nova fase de sua carreira.
"Sempre sonhei com isso. Meus 24 anos de jornalismo e de Carnaval me ajudaram a trazer uma bagagem para o programa. Temos liberdade para trabalhar e levar qualidade para a família brasileira", declarou.
Segundo Michelle, o SBT tem trabalhado em pesquisas para entender o que o telespectador deseja assistir na faixa entre 9h30 e 13h30. Ela concorrerá com programas bem consolidados na Globo, como Encontro e Mais Você.
Ainda assim, a apresentadora demonstrou não estar tão preocupada em bater de frente com os concorrentes neste momento. "A televisão é um negócio, e audiência importa, mas esse não é o foco agora", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.