Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA MAIS

Para concorrer com Ana Maria, Regina Volpato aceita desafio de cozinhar no SBT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Regina Volpato no Coletiva Day do SBT

Regina Volpato em evento para divulgar o Chega Mais; apresentadora volta ao SBT depois de 14 anos

Além de apresentadora, Regina Volpato assumirá o papel de cozinheira em seu novo programa do SBT. A jornalista, que assume o Chega Mais nas manhãs da emissora de Silvio Santos a partir de segunda (11), recebeu uma ordem para preparar receitas e tomar conta da cozinha para conquistar a audiência. "É um desafio", revelou.

O Chega Mais será um programa bem semelhante aos concorrentes da manhã, como o Hoje em Dia e o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Por isso, Regina comparou sua nova experiência com o Mulheres, atração que comandava na TV Gazeta

"Dessa vez, eu vou fazer algo muito parecido com o que eu fazia nos últimos cinco anos. Um programa ao vivo, de quatro horas, de segunda a sexta. Fazer esse programa com o DNA dessa emissora é um tremendo desafio para mim", começou ela em um evento de divulgação do Chega Mais.

"É uma emissora de alcance nacional --eu trabalhava em uma emissora pequenininha, local, eu sabia que eu estava falando só para São Paulo. Espero que isso tudo me dê a bagagem necessária para conquistar e vencer todos os nossos desafios. Mas cada programa é um programa, cada dia é um dia", assegurou a veterana.

Ela pontuou ainda que, uma das grandes diferenças entre o Chega Mais e o Mulheres é o fato de que precisará colocar a mão na massa. "Estava tudo muito tranquilo, tudo muito bom, tudo muito bem, e me lançaram o desafio de cozinhar. Vou cozinhar no Chega Mais. Acabou o meu sossego", brincou. "Se der certo, vai ser Faça Fácil, se der errado, vai ser Faça Feio, com Regina Volpato. Mas eu vou fazer", brincou.

A apresentadora contou que logo na estreia vai preparar um prato ao vivo. "Vou cozinhar no dia seguinte? Vamos ver, né? Um dia de cada vez...", soltou ela. "E o fogão, Rê?", questionou o colega de elenco, Paulo Mathias, lembrando que Regina Volpato virou meme após falar mal do eletrodoméstico de um dos patrocinadores na Gazeta. "O fogão é bom. Quem não é boa é quem está pilotando o fogão", afirmou, rindo.

"Como a Regina fala: vai ser uma fábrica de memes", contou o diretor Carlos Aleixo. "Porque eu não sou [cozinheira]. Aliás, vou aproveitar para dizer: eu não sou psicóloga, não sou advogada. Eu sou só uma jornalista. E sou uma mulher, que trabalho fora de casa, dentro de casa, e cozinho. Vou fazer, aqui no programa, o que muitas mulheres fazem na vida real", pontuou.

"É você olhar para o fogão e falar: então vamos lá, amigão. A gente tem que fazer uma coisa gostosa. É isso que eu vou fazer, para provar que, por mais que a gente tenha experiência, por mais que a gente ache que saiba, a gente não sabe nada. O que eu sei, é que se der errado em um dia, no dia seguinte eu estarei lá de novo, pronta para fazer dar certo", atestou.

Conselheira amorosa

Além de cozinheira, Regina Volpato vai assumir o papel de conselheira amorosa no Chega Mais. O pedido veio diretamente de Daniela Beyruti, a vice-presidente do SBT, que acompanha a apresentadora nas redes sociais.

"Não sei se é um desejo, um pedido ou uma ordem da Daniela que tivesse uma coisa parecida com o que eu faço nas redes no programa. Vai se chamar Dilemas para a Regina", revelou.

Atualmente, ela faz o Eu Acho RV para seus seguidores do Instagram. Regina abre uma caixinha de perguntas e deixa que o fãs mandem dilemas e desabafos sobre diversas áreas da vida. Ela tenta dar orientações baseadas nas próprias experiências e convicções.

"Estamos tentando achar um formato ideal para que esse conteúdo seja palatável para esse horário, com todas essas características. Vai para o ar, do jeito que a gente acha que vai funcionar", afirmou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.